A Sony está trabalhando em um filme biográfico baseado no lendário produtor DJ Screw


A Sony está desenvolvendo um filme biográfico focado na vida do lendário produtor DJ Screw, que será uma adaptação do tributo musical de Isaac Yowman a Screw, All Screwed Up.

All Screwed Up, de Yoman, será o primeiro projeto do The Incubation Lab, que ajuda a desenvolver projetos de contadores de histórias não convencionais, para serem adaptados em um filme. Maia Eyre supervisionará o projeto em nome da Sony em colaboração com Jeron Smith, que dirige o Laboratório. 

“Jeron e Maia têm sido extremamente úteis e transparentes ao me orientar neste processo”, disse Yowman ao THR. "Eles se comprometeram a garantir que minha voz como cineasta negra seja ouvida e que a equipe que estamos formando seja super sólida. Posso dizer que a Sony realmente quer me ver crescer, e isso significa muito. A família está feliz e eu também". Screw, é uma verdadeira lenda de Houston, um dos artistas mais influentes da década de 1990 e era conhecido por seu estilo de remix icônico chopped and screwed. Muitos artistas prestaram homenagem à lenda nas duas décadas desde seu falecimento. Screw morreu aos 29 anos de idade em 2000. A produção do próximo filme está prevista para começar em 2021.