Veja a 131 *Gang no clipe "Capa da Vogue" com Rocha Mc, Lubê*, Rflow & Joli


Coexistindo no cenário musical desde 2019, temos a chegada do material mais esperado do ano pelo grupo 131 Gang. O coletivo foi formado em meados de 2019, no estado de São Paulo, com o intuito de juntar diferentes artistas com personalidade singulares, apostando na versatilidade como grande triunfo.  

O single apresentado pelo grupo, se chama "Capa da vogue", recebendo as participações dos integrantes Rocha Mc, Lubê*, Rflow e Joli, dando um novo ar a ideia de lifestye, com cada integrante buscando homenagear sua “Capa da vogue”, de forma irreverente na track.

A produção musical inteira do single ficou por conta de queronemsabe via cuzenrec. A produção audiovisual tem realização sincera pelas mãos de @rvsprod. Assista ao clipe completo abaixo:


A VI$H teve o grande prazer de trocar uma ideia direta com o grupo. Te deixando por dentro do lançamento e da caminhada dos integrantes. Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Primeiramente nos conte como surgiu a colaboração entre Rocha Mc, Lubê*, Rflow e Joli*? 
131 gang: A colaboração em si foi por acaso, quando o Rocha Mc voltou para Mogi, ele ligou para o Joli*, pro Rflow e para o Lube e chamou eles para ir pro studio, chegando lá a música Capa da Vogue surgiu na hora. 

VI$H: Vocês lançaram o single "Capa da Vogue", qual a principal mensagem querem passar para quem está curtindo esse lançamento? 
131 gang: A principal mensagem é a estética, tudo o que fazemos é estético e nossas capas da vogue são estéticas. 

VI$H: Como fluiu o processo criativo do single? 
131 gang: Quando todos chegaram no studio começamos a ouvir o beat e enquanto o beat tava tocando cada um começou a fazer a sua parte naturalmente, em torno de 10, 20 minutos, a letra já estava quase pronta. O Rocha Mc fez o refrão, organizamos a ordem de quem ia cantar e já gravamos. 

VI$H: A produção musical feita por queronemsabe fica marcada. Consegue nos resgatar a primeira impressão do grupo ao escutar o beat que deu origem ao single? 
131 gang: O beat “bateu na hora” o queronemsabe mostrou uns 3 beats e ao escutar o que foi usado em Capa da Vogue pela primeira vez os artistas já começaram a escrever e em questão de minutos eles já estavam se preparando para gravar. 

VI$H: O videoclipe recebe uma bela produção. Revele como foi atuar nas lentes de @rvspro. 
131 gang: As imagens com drone foram a cereja do bolo, um trabalho único dos meninos da RVS que fizeram esse som se tornar ainda mais único para nós. 

VI$H: O que podemos esperar da 131 Gang para 2021? Pode nos revelar algo? 
131 gang: Além de muitas colaborações do grupo, 2021 contará com produções individuais, lançando mixtapes que vão marcar o segmento. 

VI$H: Deixe um recado para o público musical que encontra conhecendo seu trabalho no momento. 
131 gang: Venham conhecer a 131 gang, temos certeza que vocês não irão se arrepender e vão se identificar com algum flow dos nossos artistas!

Acompanhe o coletivo no Spotify: