YRN Xand libera primeiro videoclipe, assista "Vlone"


Diretamente de Cocal do sul, em SC, temos a presença marcante de YRN Xand, batendo forte nas caixas. O artista de 21 anos, trouxe um material especial em 2020, realizando o lançamento de seu primeiro clipe solo, estreando forte com o vídeo batizado "Vlone", com drop no próprio canal do rapper. 

A faixa remete muito de seu lifestyle, deixando suas ideias registradas no beat assinado por Erne$t, nome que também foi responsável pela mixagem e masterização do single. O audiovisual ganha vida com direção, edição e fotografia nas mãos de @thuanfr. Assista ao clipe na integra abaixo:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de alguns processos por traz da faixa. Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Você lançou o single "Vlone", qual a principal ideia você quer passar para está curtindo esse trabalho? 
YRN Xand: A principal ideia é passar quem é "YRN Xand", eu quero que a pessoa bote "Vlone" para escutar, e se sinta foda, foi muito tempo até chegar no resultado final, e tenho certeza que valeu a pena. Queria passar também que todas as coisas boas do mundo estão aqui para serem aproveitadas, cabe á nós trabalhamos duro para podermos desfrutar disso.


VI$H: Como foi o processo criativo do single? 
YRN Xand: Eu cheguei no Erne$t, e queria um beat com a minha identidade, na hora ele desenrolo a ideia, e já começou a trabalhar em cima disso, eu aproveitei a vibe, e fiz a letra na hora, demorei mais ou menos uns 20 minutos, acredito que as melhores coisas surgem do nada, não adianta apressar é no tempo que tem que ser!

VI$H: Este é o primeiro videoclipe liberado em seu canal solo. Nos relate como a gravação do audiovisual. 
YRN Xand: Foi uma experiência muito foda, eu e o Erne$t estávamos precisando de um cara assim como o Thuan, um profissional muito dedicado e que não tem medo de mudar. Gravamos em vários lugares, tudo dirigido pelo Thuan, assim como pra mim foi a minha primeira música com clipe, também foi pra ele, pois foi o primeiro clipe que ele gravou, confesso que eu estava nervoso, pois queria algo que encaixasse muito com o som, e ele conseguiu fazer muito bem isso.

VI$H:  De onde surgiu a conexão com o produtor @prod.ernest? Como foi a realização desta parceria? 
YRN Xand: Surgiu de uma amizade, no começo eu pagava para poder fazer tudo, e o Erne$t já estava se destacando demais, a gente conversou e percebemos que juntos a gente podia ir mais longe, e tudo que está acontecendo comigo sou muito grato a ele, se não fosse o Erne$t eu não estaria aqui hoje dando essa entrevista pra vocês. A realização desta parceria foi algo muito importante pra nós, a gente não fazia ideia que poderia fazer algo tão profissional, nossa dedicação e esforço teve efeito, e acredito que juntos ainda vamos mais longe.

VI$H: O instrumental chega batendo forte. Consegue nos resgatar qual foi a sua primeira reação ao escutar o beat que deu origem ao single? 
YRN Xand: Fiquei surpreendido, porque não fazia ideia que o Erne$t ia entender tão bem a minha ideia, na hora que escutei aquele grave pesado, na hora tive que fazer uma letra á altura.

VI$H: O que podemos esperar do YRN Xand em 2021? Pode nos revelar algo?
YRN Xand: Podem esperar um artista mais completo e interativo, cada vez mais to procurando me inovar, vai ter muitas músicas com clipes, fora do estado, vou explorar mais estilos, e tentar cada vez mais surpreender os meus fãs.


VI$H: Ser artista não é fácil. Nos conte como tem sido sua caminhada como rapper até aqui. 
YRN Xand: Não tem sido fácil, todo mundo sabe que viver de arte não é fácil, já ouvi muito não, já ouvi muito que nunca eu ia conseguir, mas isso é normal, as pessoas não conseguem e querem que você também não consiga, mas nunca me abalei por causa disso, sempre continuei trabalhando na minha, e um dia o reconhecimento vai chegar, o sol brilha pra todos, mas a sombra é só pra quem é merecedor.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
YRN Xand: Primeiramente meu recado, é que vocês compartilhem a minha música, se gostaram é claro, mas que também acompanhem meu trabalho, tem muita coisa foda vindo, to trabalhando muito e quero pedir uma chance para vocês, assim como eu quero, também quero que vocês realizem os seu sonhos, vocês são foda!


Ouça "VLONE" no Spotify: