Shinelilo divulga detalhes da estreia do grupo Shine


Diretamente da cidade de Três Pontas, no interior de Minas Gerais, temos o trabalho de um grupo que vai te prender a atenção. O coletivo batizado Shine, deixa a ansiedade presente para o lançamento do primeiro material em 2021, o qual representa a estreia do grupo. 

O grupo formado por Shinelilo, Shinealle, Dkastro e Wakaisam vem trabalho de forma sincera no lançamento do videoclipe intitulado "Pix". O single e o audiovisual contam com produção inteira nas mãos da própria Shine, desde a produção musical, até a finalização do clipe. A previsão de lançamento, ficou para o mês março, prometendo valer a pena a espera. 

A VI$H teve uma ideia trocada com Shinelilo, um dos nomes a frente do coletivo, que já possui uma caminhada interessante pela cena, nos deixou um relato acerca do lançamento:



"No final de 2019, eu consegui estourar algumas músicas, que me trouxe um grande público e me ajudou bastante na minha carreira. Meu primeiro som estourado foi o trap do bob esponja, que fiz brincando e sem intenção nenhuma de viralizar, hoje já conta com quase 7 milhões de views.

 Esse ano de 2021, quero trabalhar a minha imagem em trabalhos mais sérios e profissionais, aonde eu e meu grupo “Shine”, vamos lançar nosso primeiro clipe, estamos tendo bastante apoio de grandes influenciadores do free fire, que estão nos ajudando bastante. O som será lançado em março e acredito que trará bons resultados" - Shinelilo.


Acompanhe o trabalho de Shinelilo no Spotify: