A PUMA anunciou o lançamento do segundo tênis de basquete do J. Cole, o Dreamer 2


Não é de hoje que a parceria entre PUMA e o rapper J. Cole rende bons frutos. Temos uma nova união chegando, desta vez trazendo a silhueta mais recente da franquia Dreamer. A colorway de estreia do modelo é batizada "The DREAMER 2", levando o nome de seu popular álbum “2014 Forest Hills Drive”.

Este é o segundo tênis de basquete com a assinatura de J. Cole, chega em formato de uma silhueta média, para ser usado dentro e fora da quadra. O pisante é equipado com a mais recente tecnologia RS da PUMA, permitindo que os atletas atuem no mais alto nível, ao mesmo tempo em que apresenta um design arrojado e moderno. 

Para marcar o lançamento do Dreamer 2, J. Cole nos trouxe de volta onde seus primeiros sonhos e fantasias começaram, com uma nova imagem da capa do álbum “Forest Hills Drive 2014”. Na foto, Cole está sentado no telhado de sua casa de infância, da mesma forma que a icônica capa do álbum que mudou sua vida. Desta vez, no entanto, ele está exibindo seu próprio tênis nos pés e não está mais olhando para longe em busca de seus próprios sonhos e aspirações, mas olhando diretamente como se dissesse: “Eu consegui, agora é a sua vez.”

O tenis tem previsão de lançamento para o dia 28 de Janeiro, podendo ser encontrado em varejistas selecionados e no site PUMA.com. O preço de varejo é de $ 135 USD.