Assista toda a versatilidade de Crazy M no audiovisual "Different"


O artista Crazy M, segue sendo um nome unânime, trabalhando diretamente da França. A movimentação do rapper pela Europa é diferente, e mais uma deixa a sua versatilidade falar mais alto no lançamento de um novo clipe. Crazy vive um novo momento, agora ao lado da produtora independente Tmb68production, apresentando pelo selo o audiovisual bolado da faixa "Different". 

Com versos em inglês, mas sendo flutuando entre gêneros, temos o rapper explorando a temática dos idiomas na faixa. O single tem mixagem e masterização por Carlinhos MC, recebendo audiovisual com direção de Jonas Herzog. Assista ao clipe completo abaixo:


Crazy M deixou alguns registros exclusivos por trás do lançamento em um papo super daora com a VI$H. Flagre abaixo:

VI$H: Você liberou o single batizado "Different". Conta pra gente o por que você é diferente?
Crazy M: Sou diferente porque sou o unico rapper ou trapper que mora em França e faz música em inglês. Isso me diferencia dos outros não só pelo idioma mas também o flow e essa estética nova que aqui em França ou no Brasil, não vemos muito.

VI$H: A vibe que o som traz é demais. Como foi escrever o single?
Crazy M: Depois de ter assinado com a Label independente TMB68production, a idéia foi de melhorar a minha imagem e mostrar realmente essa diferença que existe entre o Trap, Trap Fr e Trap BR. Quando ouvi o beat a primeira idéia nesse caso, foi de falar sobre esse tema.

VI$H: Nos conte como foi atuar pelas lentes de Jonas Herzog.
Crazy M: Trabalhar com o Jonas Herzog é sempre muito bom, ele e super profissional e vem sempre com ideias de outro mundo que se adaptam super bem ao meu estilo.


VI$H: Como está a ser trabalhar ao lado da label Tmb68production?
Crazy M: Essa musica marca na verdade o primeiro episódio desta serie com a TMB68. Estamos trabalhando muito para trazer sempre o melhor de mim e dos outros artistas e beatmakers. Tem sido uma super experiência.

VI$H: Você acabou de lançar um novo material, mas conta ai, quando teremos mais lançamentos do Crazy M? 
Crazy M: Por agora queremos ver como o publico vai pegar esse trabalho e vamos estar sempre a lançar musica boa para esse publico. #CrazyGang

VI$H: Deixe um recado para o publico que está conhecendo seu trabalho agora. 
Crazy M: Seje diferente!
Slatt!!


Ouça Different no Spotify: