IZZA D. é pura versatilidade no clipe "Quando eu me mexo", assista


O lifestyle recheado de disposição da artista IZZA D chega presente em mais um videoclipe. A cantora não pretende deixar ninguém parado, apresentando uma versatilidade louvável na composição de seu novo single, visando a melhoria da gang e a liberdade de ser quem você quiser ser no lançamento do audiovisual batizado "QUANDO EU ME MEXO".

O single possui instrumental assinado por @vtnobeat, recebendo mixagem e masterização pelas mãos de Margiotto. O clipe foi dirigido pela própria Izza D, ao lado de Katherine Dasmaceno, nome que foi responsável pela filmagem e fotografia do vídeo, que ainda conta com edição nas mãos de Dominiqueiras. O trabalho da artista já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, como Deezer, Spotify e Apple Music. Assista ao clipe na integra abaixo:


A VI$H teve o imenso prazer de conversar com a artista acerca do lançamento. Flagre o papo abaixo e fique por dentro dos processos por trás do single. 

VI$H: De onde veio esse amor por fazer música e como começou isso tudo?
IZZA D.:  Bom, eu fui criada em igreja e desde que eu me entendo por gente eu canto e danço kkkk, sempre foram coisas muito presentes na minha rotina, meu pai é músico, e durante minha adolescência, ele estava gravando um CD e eu acompanhava tudo de pertinho. Nessa época ainda não tinha despertado essa vontade de fazer música de fato, tenho pra mim que, sendo de uma geração que teve a adolescência influenciada por redes sociais, isso acabou dificultando um pouco o processo de autoconhecimento, e que, depois que compus e embarquei nessa, pude me encontrar ainda mais, e veio esse brilho nos olhos que é a música.

Quando eu tinha 20 anos, comecei a andar com uns amigos que faziam música, e virava e mexia eu tava cantarolando algo. Um dia, um deles me desafiou a escrever um som, botou muita pilha, e de cara bateu aquela insegurança né, por fugir da zona de conforto, mas fui que fui, e porque não né? Hoje sou grata absurdos por esse desafio, peguei um fone e comecei a real pensar em como estava me sentindo, em 15 minutos de beat saiu a ‘BABY’, que eu chamo de meu bebê real porque depois disso, com toda certeza temos uma nova IZZA babyyy hahaha compor me trouxe sentimentos inexplicáveis, deu start numa relação IZZA x Iza que me surpreende todos os dias.


VI$H: Top 3 coisas mais importantes para IZZA D.?
IZZA D.: Família, sonhos, saúde. Família eu diria até 3x kkkkk, sonhos porque, sem eles, não chegamos em lugares grandiosos, e saúde porque, sem ela não realizamos os sonhos, certo? Amo esse lifestyle saudável, comer bem, fazer exercício…

VI$H: Você lançou a faixa "QUANDO EU ME MEXO", qual a principal ideia por trás deste single?
IZZA D.:  Esse single foi um desses encontros comigo mesma, a ideia foi ser eu, então eu diria que, mostrar mais de quem é a IZZA pro mundo e confesso que e um desabafo da minha revolta com o machismo. Na sociedade num geral, e principalmente na cena do rap nacional, as mulheres ainda sofrem com a objetificação, que traz outras problemáticas, desqualificação da mulher, a cultura do estupro, o padrão de beleza, pré julgamentos, entre outras coisas. Nesse som, quis transmitir como me sinto e qual a minha postura em meio a isso tudo, qual é o meu lifestyle, e inspirar outras mulheres a acreditar que, podem ser o que quiserem, sem depender de ninguém, não só se mexer muitoooooo como fazer qualquer coisa que quiser sem pensar em julgamento alheio, só seja você e sonhe sem limites.

VI$H: Ser artista não é fácil. Nos conte como tem sido sua caminhada como rapper até aqui.
IZZA D.: Como artista independente, eu venho tocando os projetos da forma que consigo, juntando grana, trabalhando em 2 empregos, dando o melhor de mim sempre, e me conhecendo mais a cada dia. Minha rotina é um pouco corrida, eu tento sempre conciliar tudo, para ter aquele tempo certo pra música, porque, se eu não faço música, começa a bater uma deprê, não sei explicar, mas as vezes eu fico com um sentimento de “ai preciso fazer música nova” “queria me internar uma semana no estúdio"  kkkkkkkk o ânimo de viver.

Eu trabalho na minha marca de roupas ‘@ginga.br’ desde 2017, temos produção própria, e é um dos tantos sonhos, que cultivo com muito carinho, resistindo e persistindo em meio aos percalços, também trabalho no Marketing da Red Bull,  tô terminando de cursar nutrição, e sou dona de casa nas horas vagas, fazer comida, lavar roupa, quelas cenas kkkk. O fator dinheiro é quase que fundamental nesse processo, e a meta é realizar o sonho de viver de música, então, foco no objetivo, fé no Pai e vamo que vamo.


VI$H: A faixa tem produção musical feita por @vtnobeat. Quanto tempo levou para a realização da música? Nos deixe por dentro deste processo!
IZZA D.: Criar com o VT é incrível, além de ser brabo nas batidas, ele tem o feeling da parada, sempre flui da melhor forma, e o ritmo de trabalho é intenso, é dos meus kkk. Sobre tempo, o VT é uma máquina de beat, é sério!! Em uma sessão, produzimos a batida e a letra, e depois, mandamos pro Margiotto que fez A mix e master de respeito, esquece. 

VI$H: O que podemos esperar da IZZA D em 2021? Pode nos revelar algo?
IZZA D.: Eu vinha trabalhando em um EP de r&b, mas agora, já é um EP diferenciado kkkk Eu amo escrever rnb, trap, drill, plug, wave, e etc, depende da minha vibe no momento, daí mudei um pouco o formato do ep pra mostrar quem é de fato é a IZZA. Como eu toco tudo sozinha, ainda não tenho um deadline para o lançamento, mas esse ano, se Deus quiser, sai esse EP.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, deixe um recado para os leitores musicais que estão te conhecendo?
IZZA D.:  Uma coisa que meu pai sempre me falou desde pequena foi “você pode ser, o que você quiser”, quando eu era nova, essa frase abria um mundo de possibilidades na minha cabeça, e isso me estimulou muito a sonhar. O recado é, acredite em você e nos seus sonhos, trabalhe duro pra isso, e tenha paciência!!! Você pode ser o que você quiser!

Ouça "QUANDO EU ME MEXO" no Spotify: