O grupo 12A retorna com muita vivência no single "Opala"

O Rio de Janeiro segue sendo o polo de grandes trabalhos do Trap nacional. Recebemos a chegada de um novo material autêntico do grupo 12A, apresentando sua primeira música oficial na nova década.

Atualmente residindo no Rio de Janeiro capital, o grupo 12A é composto por Big (MC), Pepo (DJ) e Keff (vocalista e produtor musical). Os artistas deixam suas personalidades marcadas a cada verso, prezando o conceito de originalidade ao grupo, tocando o público de uma forma diferente. O lançamento da faixa batizada "Opala" remete muito essa ideia, track recheada de energia que conta com a pura versatilidade dos integrantes. 

O single “Opala“, traz a essência do trap, mostrando um lado da vivência e dia a dia que os artistas encaram. Os dois cantores descrevem uma vida/final de semana agitados, que retratam estarem “bebendo mais que opala” e brindando a liberdade. Trazendo toda revolta e força da juventude na sua letra, a música tem como foco a liberdade de expressão e diversão dos jovens. 

O single possui mixagem e masterização nas mãos de Keff, com produção executiva de Lucas Noronha, recebendo arte e vídeo por @voopey. Ouça o trabalho na integra abaixo: