RealDjAce & B!gga buscam desfrutar dos bons momentos no lançamento do single "Life is Good"

 
São Paulo segue sendo o polo de diversos talentos presentes pelo cenário. Desta vez, recebemos uma parceria sincera, contando com a chegada do trabalho entre Bigga, integrante do coletivo Menace, e o produtor Ace, nome da gravadora Foco no Foco

Contamos com a união dos artistas de São Bernardo do Campo e Osasco, colaborando de forma única, se importando em aproveitar a vida e transmitir boas energias no lançamento do single batizado "Life is Good". 

O trabalho já se encontra disponível para streaming nas principais plataformas. Ouça abaixo pelo Spotify: 


A VI$H teve a honra de trocar uma ideia direta com os artistas. Te deixando por dentro de toda a sintonia envolvendo está colaborando. Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Você lançou o single "Life is Good", qual a principal ideia por trás deste single? 
B!gga: A Ideia foi passar uma mensagem de boas energias tá ligado?! Uma visão que Independente do corre que a gente faça, sempre vai ter energias ruins no seu percurso, então a gente tem que se esquivar disso e curtir o momento do lado das pessoas que nos fazem bem, que nos traga evolução. 
 
VI$H: Como foi o processo de criação do single? 
B!ggaMeu processo criativo eu sempre me refiro a momentos que eu já vivi e tento conciliar sem muito exagero a momentos que eu ainda quero viver. 


VI$H: De onde surgiu a colaboração entre RealDjAce & B!gga? 
B!gga: Eu tive um breve contato com o Ace em um show que ele tocou perto da minha casa, na época a gente tinha um amigo em comum, e depois que eu comecei a colar com mais frequência na Festa Solta o Trap, aí a gente passou a se falar mais e as coisas fluíram naturalmente.
 
VI$H: A Produção musical do single merece destaque. Quanto tempo levou para a realização da música? Nos deixe por dentro deste processo! 
B!ggaA música demorou cerca de 2 meses para ficar pronta, incluindo tudo, beat, gravação de voz, mixagem e masterização.
 
VI$H: O que podemos esperar da RealDjAce & B!gga em 2021? Pode nos revelar algo? 
B!ggaA gente já tem alguns planos em mente pra esse ano, atrasamos até alguns conteúdos devido à pandemia, mas prometemos bastante trabalho e música boa pra 2021.
 

VI$H: Ser artista não é fácil. Nos conte como tem sido sua caminhada como rapper até aqui. 
B!ggaEntão, eu moro com a minha mãe e irmã, sou o único filho homem, durante a semana eu trabalho pra ajudar em casa e no meu tempo livre sempre to fazendo algo relacionado a música. Graças a Deus, tenho muitas pessoas boas ao meu redor que me apoiam, manter essa responsabilidade de cuidar da casa e não deixar o sonho morrer não é uma coisa fácil, eu me viro do jeito que eu posso, vontade nunca falta.
 
VI$H: Antes de terminar a entrevista, deixe um recado para os leitores musicais que estão te conhecendo?
B!ggaEspero bastante que gostem da “Life Is Good“, e fiquem ligado nos nossos conteúdos, como a gente disse esse ano vem muita coisa boa pela frente, muito trabalho e sons de qualidade para nossos fans.