Ronaldinho Gaúcho chega ao lado da Recayd Mob no clipe "Rolê Aleatório"



A Tropa do Bruxo atacou mais uma vez! Temos o bando do Ronaldinho Gaúcho, que agora é grande investidor do trap, com mais um hit, apresentando oficialmente o segundo single do seu projeto, desta vez chegando ao lado da Recayd Mob, no trabalho em colaboração Derek, Mc Igu, Dfideliz e Jé Santiago

Focada no Trap, a Tropa do Bruxo escolheu à dedo os participantes das músicas, sempre buscando artistas que são referência para o público dentro de um dos gêneros que mais crescem nas plataformas digitais atualmente - e que também busca dar mais visibilidade a artistas já conhecidos e iniciantes do cenário. 

“Muitos não sabem, mas eu sempre curti Hip Hop, Rap, até chegar no Trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo. Para essa música, conheci a Recayd por amigos em comum e gostei muito do som. Os meninos são irreverentes, jovens com uma personalidade musical forte”, conta Ronaldinho.

O lançamento nomeado "Rolê Aleatório" tem produção musical assinada por Lucas Spike, sendo captado por Batera Beats, com mixagem e masterização via Asfalto Rec. O clipe trouxe direção sincera da Wusta & Hesh (STOP! ON FILME). Confira o trabalho na integra abaixo: