Talento do Norte! Fartura Muk apresenta novo clipe pelas ruas de Belém, veja "Taças pro Ar"


Está na hora de voltar a sua atenção para os talentos presentes na região Norte do país. Diretamente de Belém do Pará, temos a chegada de um belo material do artista Fartura Muk. O rapper é um dos membros da Fartura Gang, conhecido por sua atuação no movimento cultural do Bairro da Sacramenta, já tendo realizado, juntamente com seu irmão Fartura Flame a Batalha do Elevado e o Circuito Cultural Dorothy stang.

Fazendo Rap desde os 17 anos, influenciado pelo irmão mais novo, Fartura Flame. Muk já possui uma caminhada que conta com alguns projeto na cena, tendo em 2018 lançado seu primeiro álbum nomeado "Preto Enjoado de Belém" com 10 faixas, e logo em seguida o EP "Melhoria sem meter fita"O corre de Muk em prol das comunidades se destaca, mas não apenas isso, seu ultimo single lançado é mais um motivo para manter o olho no artista

O single intitulado "Taças pro Ar", conta com produção musical assinada por Fartura Baby, sendo mixado e masterizado via Dollar recording. O audiovisual ganha vida com direção pela Pestana Films. Assista ao clipe na integra abaixo


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista. Flagre o papo abaixo:

VI$H: Você lançou o single "Taças Pro Ar". Qual a principal ideia deseja passar para quem está curtindo este trabalho? 
Fartura Muk: A principal ideia que desejo pra passar com esse single, é que mesmo com a quantidade de pessoas que querem ver teu fim seja maior do que as que querem teu bem, seguimos firmes e fortes. E logo nós bate a boa e curtimos no nosso setor mesmo, na nossa periferia.

VI$H: Como funcionou o processo criativo do single?
Fartura Muk: Começou pelo refrão, em uma manhã quando fui levar meu irmão Fartura Flame no trampo, depois acionei meu produtor musical Fartura Baby que inicio a etapa de produção do beat, quando o beat estava pronto, já tinha a letra toda pronta também.

VI$H: E a gravação do clipe? Nos conte  como foi trabalhar nas lentes da Pestana Films. 
Fartura Muk: O clipe foi foda, e muito importante pra mim, as imagens foram feitas na frente da casa da minha falecida vó, e muitos parentes estavam observando as filmagens. Trabalhar com o pestana films é dispintado (dispintado é gíria paraense) é um cara que está na correria a um tempo em Belém assim como nós, em busca da evolução, e fiquei muito satisfeito com o resultado.


VI$H: Quais foram as principais inspirações por trás deste lançamento? 
Fartura Muk: Minhas inspiração sempre é a família, pensar em dar a melhor vida pra eles! É o que me inspira todos os dias, em tudo!

VI$H: O que podemos esperar do Fartura Muk e o grupo Fartura em 2021? Pode nos revelar algo? 
Fartura Muk: O Fartura Muk ta com o mais novo projeto que é a sua Gravadora Enjoados Records, que logo lançara a mixtape Firma Forte junto com outros artistas da sua gravadora, uma porrada de lançamentos da Fartura Gang.

VI$H: Antes de finalizar a entrevista, deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho agora.
Fartura Muk: Quero agradecer a Vish Mídia pela oportunidade dessa entrevista, agradecer por sempre ta fortalecendo e abrindo espaço pro trampo dos caras do Norte. Se vocês estiverem curtido o Single deem uma olhada também nos outros trabalhos já lançados. Mandar um salve pros meus irmãos da Gang. 
Só aguardem que vocês irão ouvir falar muito esse nome, Preto Enjoado de Belém!