THE BOY trabalha com novas influências no audiovisual "MADEMOISELLE"


A versatilidade do rapper THE BOY alcançou um novo nível. Temos o artista tirando onda em seu novo single na pista, apresentando a faixa intitulada "MADEMOISELLE", trabalho que traz referências da língua francesa.   

O artista inova completamente na estética e melodia apresentadas no material, THE BOY conta que “Tentei trazer algo diferente, um toque especial, o francês é uma língua muito elegante, estava estudando bastante e me inspirei. Quero abrir a mente do Trap nacional mostrando que tem como trazer vários elementos diferentes para o som, não precisa ser só brasileiro e americano”.


Já sobre o beat, o artista completa: “Quando ouvi, já senti e comecei a fazer um freestyle e, de repente, de tanto ouvir o Trap francês, coloquei algumas palavras que soou bem, foi uma aposta diferente pra mim até pelo nome da música ser em francês, não sei se o pessoal vai se interessar. Espero que chegue na França, tem muitos artistas bons lá que eu gostaria de trabalhar”.

O single chega com produção feita por @neckkklace, recebendo mixagem e masterização pelas mãos de Luciano Scalerico. A direção do clipe foi executada pelo próprio THE BOY, ao lado de Flipp, nome que cuidou da câmera, a edição ficou por conta de Bonato. Assista ao clipe abaixo: