Veja n413 com uma sonoridade única no clipe da inedita "la g"


Diretamente de Florianópolis - Santa Catarina, temos a chegada do rapper e produtor n413 com um trabalho único pela cena. O integrante do coletivo @turmadobarulhoofical e produtor do estúdio @beatsbybake, tem trabalhado no formato mais digital possível, trazendo a presença do artista com referencias raras, agindo de forma futurística no inicio dessa nova década. 

O rapper liberou recentemente o audiovisual da inédita faixa batizada "la g". O single conta com produção musical realizada pelo próprio n413. O clipe ganha vida visual com filmagem e edição nas mãos de @babyynuvem, apresentando um vídeo envolvente em sua proposta. Confira o trabalho na integra abaixo: 


A VI$H levou um papo com n413, te deixando por dentro de algumas ideia acerca do lançamento. Flagre a conversa abaixo: 

VI$H: Você lançou o single "La g". Qual a principal ideia deseja passar para quem está curtindo este trabalho? 
n413: Quis passar uma vibe massa.

VI$H: A faixa traz uma vibe única. Como você definiria o gênero deste trabalho? 
n413: Essa parte é complicada kkkkk. A batida fiz inspirada nas produções do Deko, que mistura EDM, Trap e outras paradas.

VI$H: O instrumental é frenético. Nos deixe por dentro do processo de produção da faixa. 
n413: Tentei trazer uma vibe bem digital e que converse com o que meus amigos gostam de escutar. Logo depois de fazer o instrumental gravei uns freestyles em cima e deixei meio de canto. Dai cheguei final de dezembro no estúdio da turma do barulho pra passar um mês produzindo com o @babyynuvem e o @spontoergio, logo que mostrei a guia eles piraram e falaram que temos que lançar. Daí reescrevi, gravei e fizemos o clipe durante os dias que mixei e masterizei a track.


VI$H: O clipe é pura agitação. Nos relate como foi trabalhar nas lentes de @babyynuvem.
n413: O baby tem uma visão estética muito interessante, me ajudou a entender como se portar na frente das câmeras e consegue visualizar o clipe pronto antes mesmo de começarmos a produzi-lo. eu só disse a vibe, deixei a direção nas mãos dele porque confio demais.

VI$H: Quais foram as principais inspirações por trás deste lançamento? 
n413: Meus amigos @degonyoung e @ljk.bake, que trampam junto comigo na @beatsbybake. 
Meus amigos @spontoergio e @babyynuvem da turma, por causa do apoio deles que o som foi postado.
O Ecologyk, todo som dele que escuto me inspira a melhorar minha mix&master e os beats do n413. 
Os cantores e produtores Deko e Meat Computer, a sonoridade que eles trazem pro trap me mostrou que é possível trazer qualquer brisa pra parada, digital mesmo.

VI$H: O que podemos esperar do n413 e da Turma do Bairro em 2021? Pode nos revelar algo? 
n413: Não sei o que a turma do bairro vai fazer esse ano, mas curtia bastante o trampo deles quando criança. Esse é o ano em que vamos começar os lançamentos oficiais da turma do barulho, ano passados experimentamos bastante com a mixtape e agora queremos dar destaque as personalidades dos nossos artistas em trampos solos, com influências de pop, hyperpop, phonk, rock psicodélico e pop punk, tudo isso dentro do espectro do hip-hop.


VI$H: Fale como tem sido o corre do n413 como artista até aqui. 
n413: O n413 acabou de nascer, ele é fruto do desenvolvimento do Natan Bake como produtor, que desde 2018 trampa com gravações no homestudio @beatsbybake junto com o @degonyoug. Minha primeira produção oficial foi a mix e master de MAISQAPRESSADO, do @peruganjaman, e beat do @ursaobeats, e desde então me apaixonei pelos conceitos do áudio e mixagem. A ideia do n413, veio com a vontade da turma do barulho de fazer música, nesse momento o Natan se dividiu em Natan produtor e n413 artista.

VI$H: Antes de finalizar a entrevista, deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho agora.
n413: Obrigado você que acompanha ou vai acompanhar nossos projetos, estamos cheios de novidades. E grande beijo. 🤭