Nike apresenta tênis que pode ser calçado sem usar as mãos, confira


Buscando sempre inovar, a Nike apresenta oficialmente seu novo experimento. A gigante trouxe a chegada do modelo batizado Nike Go FlyEase, sneakers que experimenta um nova tecnologia, a qual não precisa das mãos para ser calçado. 

“É intuitivo, fácil de colocar, fácil de tirar”, disse a Nike em comunicado sobre o lançamento do tênis GO FlyEase. Um calçado livre do uso de mãos, para quem tem pressa ou quer praticidade.


A tecnologia nomeada FlyEase já foi empregada em mais de 20 modelos de calçados pela marca, vagando entre basquete, corrida e roupas esportivas. Os modelos seguem a conduta de três pilares: precisam ser fáceis de abrir e fechar, simples para colocar e tirar e precisam acomodar diferentes formatos de pés.

O Nike GO FlyEase já se encontra disponível para venda em três cores: branco, azul claro e volt (verde fluorescente da marca), preto, turquesa e carmim, e preto e azul. O tênis será vendido por 120 dólares, e está disponível somente para membros selecionados da Nike. Confira mais detalhes: