Veja toda a originalidade de s.ergio no audiovisual "sonho"


S.ERGIO é cantor e compositor com uma proposta única pela cena. O artista integra parte da banda Turma do Barulho, um coletivo musical maluco de Florianópolis que bebe diretamente das fontes do hip-hop experimental e do pop outsider em busca de uma autenticidade. O lançamento mais recente do coletivo não é diferente, apresentando muita originalidade no belo audiovisual batizado "sonho"

O trabalho conta com produção musical assinada por @n413snare, recebendo clipe com direção, captação e edição  por pelas mãos de @babyynuvem


"Sonho" é como se fosse um ensaio cantado sobre os dois sentidos que essa palavra pode ter, em uma primeira parte é falado sobre objetivos, determinação e não-desistência da tal corrida atrás do sonho e daquilo que s.ergio almeja, tudo isso em uma levada energética num beat agressivo, com letras muito concretas. Já a segunda parte é um twist desses sentidos, por mais que a letra não seja entendível, a ideia de s.ergio por trás da segunda parte é trazer, através da sonoridade do piano e do autotune, a eterealidade e mágica que a sensação de sonhar ao dormir traz, onde nada tem muita clareza, tudo é uma vibe, muito abstrato, mas muito gostoso. É a forma como s.ergio interpreta musicalmente esse contraste entre as partes concretas e abstratas da palavra, que faz a música "sonho" ser o que é. Confira o videoclipe na integra abaixo: