Assista SD9, D r o p e, VND & Grone pela On-retainer em "Welcome to the Baile"


O selo de distribuição e agenciamento artístico On-retainer, baseado nos Estados Unidos e com braços no Brasil e República Dominicana, apresenta seu material de estréia em solo brasileiro, deixando uma grande saudação ao drill, com o remix de "Welcome to the party", do grandioso Pop smoke

A música que originalmente não seria uma homenagem póstuma, foi gravada um dia antes do falecimento do Rapper Pop smoke, ganhando um toque brasileiro, trazendo a vivencia do Rio de Janeiro no remix batizado "Welcome to the baile", com versos de SD9, D r o p e (que são agenciados pelo selo), VND e Grone. O remix já vinha sendo reproduzido a alguns meses em algumas performances dos Mc's e sets por Antconstantino, Marginal men e alguns outros seletos djs que tiveram acesso a faixa com exclusividade. O clipe vem recheado com a participação de alguns artistas que vem ganhando espaço na cena como Big Bllakk, Leskill, Thai flow, Chris Beats, Lis MC, Baga, entre outros. 


O single foi gravado, mixado e produzido por Rennan Guerra no estúdio Casa do Meio. O audiovisual tem clipe direção de Eduardo Santana e captação de Wander Scheffer. A arte fica por conta de Lucas Bumer, seguindo o padrão dos remixes da faixa e a produção Executiva de KL e Marley.  Confira o vídeo na integra abaixo: