Clara Lima lança novo EP, escute "Só Sei Falar de Amor"


Clara Lima, segue surpreendendo na cena. A artista mineira, trouxe um novo trabalho na cena, apresentando oficialmente seu terceiro EP, desta vez falando sobre a importância de viver todas as formas de amor no lançamento do projeto batizado “Só Sei Falar de Amor”

Nas letras, Clara coloca, de maneira bastante explícita, as experiências pessoais e o amadurecimento desde o lançamento do seu segundo trabalho. O trampo trampo chega composto por cinco faixas autorais, recebendo participações certeiras de e Luccas Carlos, DonCesão e Duquesa




Para Clara, esse novo trabalho representa uma série de quebra de paradigmas. A parte visual do disco, dirigido por Beatriz Galvão, traduz exatamente o que Clara Lima se propôs a fazer: “Colocamos casais que pudessem falar, apenas com gestos, o que é amor”. “Amar não tem forma, não tem receita. A diferença desse trabalho pro outro é que estou mais ‘leve’”, completa.

Todas as faixas do EP foram produzidas por Go Dassisti, tendo mixagem e masterizaçao foram feitas por Charret. Escute o trabalho realizado pelo selo Ceia Ent abaixo: 



Foto usada na publicação por Beatriz Galvão