DJ BR DA TIJUCA libera segundo SET recheado de participações especiais


A inovação presente no SET do DJ BR da Tijuca foi impactante na cena. A primeira edição lançada em dezembro do ano passado, foi um verdadeiro sucesso na pista, e agora está de volta em sua segunda versão, recebendo ainda mais conceito em sua chegada.

O vídeoclipe conta com  gravação em uma pista profissional de Kart, tendo a presença de 20 bailarinas, 16 pilotos, além do elenco recheado de artistas, formado pelas presenças de DJ BR da Tijuca, Mc KF, Felp22, Igor, WC no Beat, Mc TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e Mc Max.


Após mais de 1,5 milhões de visualizações no primeiro clipe, o Set 2 foi lançado 12h do dia 02/03 (terça-feira), mais uma vez trazendo parceria com os artistas da Medellin Records. O trabalho foi liberado no canal "Colômbia Funk" no Youtube. 

O set foi produzido inteiramente por BR da Tijuca, sendo mixado e masterizado pelas mãos de GC, recebendo direção musical de Gabriel Batista. O clipe recebe uma grande produção, ganhando direção por Brenald Carvalho, juntamente com uma grande equipe de produção. Confira o material na integra abaixo: