Ella De Vuono realiza estreia de seu selo com duas faixas inéditas, ouça "The Dive EP"


Atualmente, são poucos artistas que se preocupam em serem autênticos pela cena. A artista Ella De Vuono, está lançando sua própria gravadora, onde prioriza a autenticidade acima de tudo, dando o pontapé inicial do selo nomeado Diversall Music

Ella de Vuono, carrega o objetivo de se diferenciar-se no meio da multidão, fugindo de rótulos, recebemos Ella, com o lançamento do disco que estreia o catálogo da sua gravadora. O projeto batizado "The Dive EP", é composto por duas faixas inéditas, que incluem uma colaboração especial da produtora Elisa Audi, o disco apresenta a espinha dorsal da Diversall, com a proposta de trazer a diversidade em torno do  universo musical.


“The Dive” traz um contraste sublime entre nuances estéticas, mergulhando sobre a suavidade dos pianos de Elisa Audi e o peso das batidas e ambiências produzidas por Ella. Já “naneR” a segunda faixa do disco, é fruto de um momento intenso da vida da artista, entre sentimentos de revolta, traições e superações, Ella traça uma experiência sonora emotiva com influências de ritmos nordestinos e o breakbeat noventista. Ouça abaixo pelo Spotify: