LF Beats retorna ao lado de DahiLL & Kalyu no clipe "AHAM"


Temos um novo trabalho do LF Beats sendo apresentado em nosso site. O artista de 24 anos, vem diretamente de Blumenau - Santa Catarina, liberando um novo material da gravadora Red Box Records. A produção musical de LF, chega bem acompanhada pela composição guiada pelos rappers DahiLL & Kalyu, esbanjando versatilidade no lançamento do belo clipe batizado "AHAM"

O videoclipe chega com direção por Henrique Kunen, tendo co-direção de Júnior Esser, com captação e edição realizada por Pedro Bursoni. A faixa traz instrumental, mixagem e masterização assinadas pelo próprio LF Beats. Assista ao trabalho na integra abaixo:


A VI$H levou uma ideia direta com o produtor, te deixando por dentro de alguns processos que formaram a música. Flagre abaixo:

VI$H: Você lançou o single "Aham". Qual a principal mensagem pretende passar para quem está curtindo este trabalho?
 LF Beats: A ideia é ser um som de gastação, pra colocar o ânimo lá em cima. Aquele som que tu escuta no fone, no carro ou na balada, pra colocar pra cima e deixar a auto-estima em dia!
 
VI$H: Como funcionou o processo de produção do single? 
LF Beats: No início do ano eu estava fazendo um beat por dia, e teve um dos dias que eu não ia ter tempo de produzir nada, então resolvi fazer um beat simples, mas que batesse da hora, e em 15min o beat tava pronto. Mandei pro DahiLL e falei "mano, to com um beat aqui na pegada de gastação, você quer fechar?", ele topou na hora e com o Kalyu foi a mesma coisa, geral abraçou a ideia.


VI$H: O clipe traz uma qualidade única. Nos relate como foi gravar o material com com a produtora Shot by Drop? 
LF Beats: O Drop é meu irmão de longa data, sempre quis trabalhar um projeto da hora com ele. Como esse ia ser o primeiro lançamento do ano achei que era o ideal pra som e pra ele também. Drop é um monstro e sabe o que faz.
 
VI$H: De onde surgiu a colaboração com DahiLL & Kalyu? 
LF Beats: Com o Kalyu eu já trabalho desde 2019, então sempre que eu posso incluir ele em um trabalho eu jogo na bala dele, acho que nossa relação na música encaixa muito bem. Já com o DahiLL eu nunca tinha trabalhado, mas é um guri novo aqui da city que eu vejo um grande potencial, então chamei ele e na hora ele topou.
 
VI$H: Conseguem nos resgatar qual foi a sua reação ao escutar a composição de DahiLL & Kalyu no beat? 
LF Beats: Me arrepiei e lembro que nós 3 ficamos batendo cabeça no stu, pensando que essa seria a primeira pedrada do ano. Fiquei muito feliz e satisfeito com a caneta deles.
 
VI$H: Por que a faixa "Aham" foi escolhida para ser o seu primeiro lançamento no canal neste ano de 2021? 
LF Beats: A primeira faixa do ano tinha que ser algo diferente do que eu já fiz até agora, queria que fosse algo atemporal e que fosse pra cima. Acho que ele mostra bem a cara do LF de 2021.


VI$H: O que podemos esperar do LF Beats neste ano? Pode nos revelar algo? 
LF Beats: Muito lançamento de qualidade, participações da hora e um grande projeto para o final do ano que ainda não posso revelar muitos detalhes, mas vai marcar o 2021, podem ter certeza!
 
VI$H: Deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho agora. 
LF Beats: 2021 tá só começando, tem muita música boa vindo por aí. Por enquanto vocês podem degustar essa track e as anteriores, nos sigam nas redes sociais e vamo pra cima, 2021 é o bicho!


Escute a faixa no Spotify: