Não perca toda a qualidade de Burn-O no audiovisual "Ligo pra nada"


Burn-O, encara toda sua originalidade na chegada de sua terceira faixa solo no ano, liberando mais um trabalho que você vai precisar escutar até o final. O artista aparece inserindo novos elementos a sua narrativa versátil apresentada nos lançamentos até aqui, demonstrando para o público a autenticidade e conhecimento que carrega dentro de suas obras. 

Sendo um artista que sabe muito bem como atingir diversos públicos, Burn-O, traz sua linguagem diversificada na composição intitulada "Ligo pra nada". A faixa conversa diretamente com o ouvinte, ditada por um tom motivacional, deixando registrada as conquistas que o músico tem alcançado, e como tem sentido seu momento de brilhar próximo. 


O rapper é o nome por trás de toda a produção musical, desde o instrumental, até mixagem e masterização. O material tem realização pela gravadora PROHIPHOP. O audiovisual marca a estreia de Abuh na produção audiovisual completa do vídeo, sendo responsável pela direção, fotografia e edição, trabalho que ainda conta direção de produção por Camila Engler, ao lade de Gleise, Tecal e Erik. Assista ao trabalho na integra abaixo:


Ouça "Ligo pra nada" no Spotify: