Nick Dilla segue imparável com o lançamento do clipe "VAI E VEM"


O talento do rapper Nick Dilla, vem á tona com um lançamento quente na cena. O artista de 23 anos, toma conta das ruas do Rio de Janeiro, deixando uma visão de valor no lançamento batizado "Vai e Vem", ditando em sua composição, que tudo pode mudar a qualquer momento na vida. 

O single ganha vida com beat feito por Bruno SOVC, recebendo masterização na conta de SadxSenpai. A produção audiovisual do clipe ficou na responsa da Orlando Creative Company, sendo dirigido, captado e editado pelas mãos de Marcelo Machado, com colorização e finalização por Lucas Pedroso. Assista o material realizado pela Sacramento Co. abaixo:



A VI$H trocou um papo direto com Nick Dilla. Te deixando por dentro de alguns processos da musica. Confira abaixo:

VI$H: Você lançou o single "Vai e Vem". Qual a principal mensagem pretende passar para quem está curtindo este trabalho?
 Nick Dilla: Eu quis mostras através de vai e vem, que as dificuldades não atrapalham um sonho muito grande e que tudo pode mudar a qualquer momento.


VI$H: Como funcionou o processo criativo do single? 
Nick Dilla: Apenas escrevi sobre o que eu estava vivendo no momento, brisei bastante em diferentes tipos de flow e algumas punchlines, escrevi o som dentro do onibus indo para o estúdio, a letra casualmente encaixou perfeitamente no beat que o SOVC tinha feito quando cheguei.
 
VI$H: O clipe traz uma qualidade única. Nos relate como foi gravar o material com direção por Marcelo Machado? 
Nick Dilla: O clipe foi uma vivencia minha e do Marcelo, já que ele gravou todos os takes, até mesmo os antigos, captamos algumas imagens em uma trip da nossa firma para o Rio de Janeiro, tudo aconteceu naturalmente, o marcelo é um cara muito rápido nos pensamentos e teve ótimas ideias em todos os momentos, então o clipe acabou se tornando uma junção de fases da minha carreira até o momento atual.

VI$H: Conseguem nos resgatar qual foi a sua reação ao escutar o beat que deu origem ao single pela primeira vez? 
Nick Dilla: A minha reação foi de surpresa, por conta de um elemento que me chamou muito a atenção, o Bruno usou uma furadeira como percussão, fora a melodia que me trouxe muita nostalgia e inclusive nos trouxe a ideia de resgatar um sample da musica do sidoka que o beat lembrava muito, por conta da harmonia.
 

VI$H: Por que a faixa "Vai e Vem" foi escolhida para ser o seu primeiro lançamento solo no canal neste ano de 2021? 
Nick Dilla: Porque essa é uma faixa que foi feita em 2019 e durante esse tempo todo estavamos trabalhando para realizar um clipe a altura, por conta das imagens captadas no Rio de Janeiro, que exigiram muito planejamento e muito tempo consequentemente.
 
VI$H: O que podemos esperar do Nick Dilla neste ano? Pode nos revelar algo? 
Nick Dilla: Eu não posso dizer o que esperar pois vocês ainda vão se surpreender muito com os trabalhos que estão sendo feitos e guardados a sete chaves.
 
VI$H: Deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho agora. 
Nick Dilla: Nesse momento estou muito mais conectado com minha veia artistica e explorando cada vez mais minhas qualidades, baseado nos meus defeitos.