O novo clipe do baby nuvem é pura nostalgia, assista "tek-mate"

Os artistas do coletivo Turma do Barulho, tem prezado pela originalidade na chegada de cada lançamento presente neste ano. Desta vez, temos a chegada do artista baby nuvem com um novo material. Contamos com o cantor sendo altamente influênciado por referências raras da TV,  deixando um gosto nostálgico no drop do audivisual nomeado "tek-mate"

O material mais uma vez recebe produção musical pelas mãos de @n413snare, prdoutor que tem assinado a maioria das produções da Turma do Barulho. O audiovisual se destaca pelas cenas, ganhando cortes de séries clássicas da TV. Assista o vídeo abaixo: 

A VI$H teve o prazer de receber algumas ideias reveladas pelo integrante da Turma do Barulho. Confira o papo que tivemos com baby nuvem abaixo: 

VI$H: O videoclipe da faixa tek-mate é sensacional. Muita nostalgia presente em cada cenário. De onde surgiu a ideia por trás do clipe? 

Baby Nuvem: Porra valeu! :) eu e o n413 já conversavamos a um tempo sobre trazer nos meus lançamentos solo samples que consideramos nostálgicos, além da função estética dos samples, eles ainda tem uma grande funcionalidade de capsula do tempo né? Com isso, quando definimos que nesse som iriamos samplear a musica de abertura de zoey 101 foi a primeira coisa que bateu em mente, fazer um clipe como se tivesse na escola dela dando um role kkkkkkkkk.

VI$H: Qual gênero você definiria que mais encaixa o seu esitlo musical?

Baby Nuvem: Como musico surdo eu sempre me aventuro muito na outsider art, independente do tipo de som que eu to fazendo. Recentemente entrei em contato demais com o meu eu do passado, lembrando a sensação que era ouvir uma musica pop no rádio, na mtv ou nos primórdios do youtube e to na missão de tentar emular essa sonoridade/vibe mas claro sempre tentando inovar. Então diria que um estilo musical bom pra encaixar essa fase seria uma mistura de outsider pop com esse pop futurista, mas ainda tentando comunicar um pouco com essa cena nacional de trap alternativo que ta crescendo ai. 

VI$H: Conta pra VI$H, qual a principal mensagem por trás do single? Por que o trabalho é batizado "tek-mate"? 

Baby Nuvem: Mano acho que é uma pira meio de seja você mesmo sabe?

Tek-mate é o nome do celular que a galera da zoey ganha quando participa de um reality show kkkkkkkkk ai lembrei dessa pira e achei que o nome remete tanto ao nostálgico quanto a vibe futurista que a produção da track tem. 

VI$H: A produção musical de n413snare transcendeu na faixa. Como fluiu a sua compaixão ao escutar o beat? 

Baby Nuvem: O N413 ta quebrando demais nas produções e mixagens. O jeito que ele absorve referencias e ideias é genial demais, o cara é uma maquina.

Ele e o S.ergio passaram um mês quarentenando aqui comigo onde fizemos varias trocas dahora. O comum do nosso processos durante esse tempo era: Começávamos recortando um sample, e escutávamos umas referências, e iamos dormir, no dia seguinte quando acordávamos era uma explosão de sinergia ouvir aonde o N413 levava as tracks durante o tempo livre dele, e dai começávamos uns freestyles, nessa track em expecifico fluiu feito água kkkkkkkkkk.

VI$H: Teremos lançamentos com todos os integrantes da Turma do Barulho juntos?

Baby Nuvem: Então, logo antes da quarentena gravamos a mixtape da turma, pra quem quiser ver acho que o clipe de “portal” que tem em nosso canal é um resumo irado da vibe.

Daqui a um ou dóis meses vamos lançar uma track com a maioria dos artistas do coletivo, ta uma paulada fudida.

E a principio temos muito o desejo de gravar o nosso album de estreia, mas estamos esperando passar esse momento de pandemia pra poder fazer tudo conforme for o melhor aqui né.

VI$H: Deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho agora. 

Baby Nuvem: Quem quiser acompanhar aqui vai vir muita coisa dahora mesmo. Seja você mesmo em vez de tentar se encaixar em algum padrão ai, e é nois!