A nova campanha da Lacoste reúne sete embaixadores globais para uma nova visão do crocodilo



Nesta temporada, a Lacoste revelou uma campanha representativa para celebrar a diversidade de culturas no mundo criativo. A marca escolheu não um, mas sete embaixadores globais, que vão desde o artista americano de hip-hop A$AP Nast, até a DJ sul-coreana Peggy Gou, residente em Berlim. Outros que nomes escolhidos para estrelar a campanha foram Evan Mock, Sonny Hall, Louise Bourgoin, Mélanie Thierry e Salif Gueye.

Cada um dos embaixadores foi fotografado por uma equipe criativa de sua escolha em suas cidades natais, ao lado de pessoas em seus círculos internos, incluindo familiares próximos e amigos. Os embaixadores exibiram sua própria personificação do logotipo do crocodilo, celebrando a clássica camisa polo da marca. O crocodilo simbólico viajou entre Paris, Nova York, Berlim, Los Angeles e Londres com sete fotógrafos que convocaram várias perspectivas de narrativa do emblema. Independentemente dos diferentes pontos de vista, o denominador comum do crocodilo continua a enfatizar a herança da marca à medida que avança para a era moderna.

Em LA, os fãs vislumbram o A$AP Nast com os amigos DJAVAN e Cory, enquanto em Berlim, Peggy Gou é imortalizada pelo trabalho do fotógrafo Vitali Gelwich. Em Nova York, o ator, skatista e modelo Evan Mock traz seu irmão e sua irmã para uma sessão íntima com Stef Mitchell, enquanto Sonny Hall e sua comitiva são vistos brincando nas ruas de Londres. As atrizes francesas Mélanie Thierry e Louise Bourgoin são capturadas com seus entes queridos, Joshua Woods e Quentin de Briey, respectivamente, e Salif Gueye dança pela capital francesa com três de seus colegas dançarinos.