Conheça o corre do rapper AMDK


Dono de uma caminhada de respeito na pista, trazemos uma ideia forte com o rapper AMDK. De entrevistador, a rapper, e a fundação do seu próprio selo. Natural de salvador, residindo em São Paulo, Zona Sul, AMDK, é um artista de 36 anos, que respira hip-hop desde 2012, e segue em atividade nesta nova década com trabalhos originais. 

O último trabalho do artista reflete muito bem sua nova fase, explorando sua versatilidade na composição presente no clipe intitulado "Jesus Trap", lançado no mês de fevereiro deste ano. O mais interessante do single, é a realização e produção pela FaculdadedasRuas, selo fonográfico que é conduzido por AMDK. Confira o material na integra abaixo: 


A VI$H trocou uma ideia direta com o artista, falando sobre a carreira e próximos lançamentos. Confira o papo abaixo: 

VI$H: Primeiramente, nos conte o que significa a sigla AMDK.
AMDK: Tudo começou em 2012, eu frequentava os eventos de rap (Gangsta Paradise 2), entrevistava os grandes nomes do Rap (Thiagão e os Kamikazes do gueto, Realidade Cruel, Sistema Negro, Consciência Humana, Império ZO, Mandrake Portal Rap Nacional, Ndee Naldinho, DBS e a Quadrilha, Gordão Chefe, Moysés A286, Facção Central e etc. Estava com CD pronto, tive engavetar este projeto, pois a prioridade era outra, meu filho havia nascido, eu Pai solteiro, com a ajuda da minha mãe, dona Barbara, estávamos nesta missão, criar o Alison!

Aproveitei este tempo, para estudar sobre o mercado fonográfico, onde fundei o meu selo FaculdadedasRuas. Durante este processo, me converti ao Cristianismo, minhas letras eu levo a mensagem das ruas + evangelho, porque a bíblia, é o nosso dia a dia.

lancei a minha assinatura AMDK, significa, A Marca da Kebrada.

Mas Kebrada não se escreve com “Q”?

Sim, se escreve com Q, mas eu escrevo com K, pois eu traço a minha caminhada, e acredito que qualquer irmão e irmã com as ferramentas adequadas, consegue traçar seu próprio caminho, o caminho da prosperidade.


VI$H: Deixe o público por dentro de como tem sido seu corre no mundo da música até aqui. 
AMDK: Fiquei na incubadora, estudando, Direito Autoral, Direito Fonográfico e etc, justamente para eu mesmo me lançar junto com o meu selo fonográfico.

Hoje com a internet, você consegue ser o seu próprio agenciador, e pelo menos na minha realidade, está dando certo, é isso que quero mostrar aos manos e minas, que pensam ou sonham em viver da sua musica!

VI$H: O que podemos esperar do próximo lançamento do AMDK? Pode nos revelar algo? 
AMDK: Está vindo muita coisa boa e pesada por ai, a partir do próximo mês, maio 2021, lançaremos a musica Evangelho das Ruas. Esse som, eu falo muito da disciplina, papo reto, integridade, tanto dentro e fora das igrejas, e uma pitada das ruas!

VI$H: Seu último trabalho apresentado neste ano foi o clipe "Jesus Trap", trazendo um flow contundente. Vamos contar com mais trabalhos nessa linha de qualidade?
AMDK: Sim, até o fim do ano, lançaremos 1 musica por mês, uma pedrada atrás da outra.


VI$H: Sua nova fase conta com trabalhos ao lado do selo FaculdadedasRuas. Como tem sido trabalhar com esse pessoal? 
AMDK: Eu brinco com a minha esposa, trabalhar comigo mesmo, é um desafio e tanto, porque cada composição, cada beat, cada produtor musical, beatmaker, diretor audiovisual, estúdio, lidar com essa galera, que faz parte da nossa família, o aprendizado é garantido!

VI$H: Deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho agora. 
AMDK: Acredite no seu sonho, acredite em você, e o mais importante, estude e coloque em pratica, que o resultado a longo prazo, chega pra todos!

Não tenha pressa, estruture a base, a base estando estruturada, o sucesso chega!

Paz a Todos!

AMDK.