DENTT explora uma nova vibe com o lançamento do EP “Fora da lama”


A Baixada Santista, vibra com a chegada do novo projeto do rapper e produtor DENTT. O artista estrela a chegada de um material forte, seguindo forte em busca da melhoria, versando sobre a luta que não para no lançamento do EP, nomeado "Fora da lama".

DENTT, explora uma nova vibe com a chegada do EP, apostando uma visão diferente no trap. O projeto é composto por seis faixas, trazendo as participações especiais de Tupan e Dgr. 

O trabalho mais uma vez tem realização pela Narcose Records, sendo mixado e masterizado pelas mãos do próprio MixByDenTT. Escute o projeto completo no Youtube abaixo: 


O projeto já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:



A VI$H, teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista. Te deixando por dentro de alguns processos que envolvem o EP. Flagre: 

VI$H: Primeiramente, por que o EP é batizado "Fora da lama"?
Dentt: Busquei esse termo para expressar o sentimento de glória, o alívio de estar bem... saca!? “Fora da lama” possui a ganância, a malícia, a fragilidade... entende!? Então, basicamente, eu quis imprimir a grandeza e a disposição.

VI$H: Qual a principal mensagem deseja deixar para quem está curtindo este trabalho?
Dentt: “Convicção, disposição, amor e fé.” Essa é a mensagem. Além disso, “Fora da lama” é a liberdade, fora de tudo que atrasa.


VI$H: Pode nos revelar quais foram as principais influencias por trás do projeto?
Dentt: Minhas influências giram em torno da complexidade da vida, meus manos me influenciam com suas artes e lutas. Estou sempre acompanhando o mercado, e nesse projeto eu quis trazer uma sonoridade mais “moderna”, coisa que não me preocupo muito.

VI$H: O EP conta com participações pontuais. Como foi colaborar ao lado de Tupan e Dgr?
Dentt: Estou sempre trabalhando com meus manos, não só nas rimas, saca!? Isso é importante pra mim.

VI$H: O trabalho foi gravado na Narcose Records. Como tem fluido essa parceria com a gravadora?
Dentt: Parceria segue forte, Narcose tem feito um ótimo trabalho na cena, apesar de estar limitada a cena regional de São Vicente, mas isso é questão de tempo. Esse ano tem álbum da Narcose, já fiquem ciente.

VI$H: Teremos algum audiovisual do EP? 
Dentt: A previsão é sem videoclipes, infelizmente. Mas, quem sabe né.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento. 
Dentt: Isso é Narcose records! Diretamente de São Vicente, Baixada Santista.