Família de Mac Miller anuncia livro contando um lado único do artista


A equipe que cuida do nome de Mac Miller, anunciou oficialmente o lançamento de um livro, contando toda a historia por trás da vida do adorado artista. O livro intitulado "The Book of Mac: Remembering Mac Miller", será escrito por Donna-Claire Chesman, contendo mais de 320 páginas, é uma exploração da vida e da música do falecido artista, contada por meio de histórias orais, reflexões íntimas e exames de seu trabalho. 

O autor, que é fã de Miller desde o começo de sua carreia, passou um ano entrevistando os amigos e colaboradores mais próximos do músico, incluindo sua família e ex-companheiros como Thundercat, Syd, Big Jerm, Rex Arrow, Wiz Khalifa, Benjy Grinberg, Just Blaze, Josh Berg e mais. 


Suas palavras e os comentários de Chesman oferecem um retrato autêntico e comovente de Miller, realmente exibindo sua complexidade como artista e a mágoa que todos sentiram quando ele nos deixou. O livro de Donna-Claire Chesman, The Book of Mac: Remembering Mac Miller, já está disponível para pré-venda na Amazon por $ 28 USD e com lançamento previsto para 26 de outubro.