Finote MC segue forte com seu corre no audiovisual da faixa “Jumpper”


Chegando diretamente de São Miguel Paulista, extremo leste de São Paulo, temos Finote MC, detalhando alguns passos de sua caminhada, demonstrando toda sua força diante do corre, na chegada do trabalho intitulado “Jumpper”.

“Nesse som eu quis mostrar que mesmo que não vejam, eu tô fazendo a minha, e na furtividade eu tô conquistando meu espaço e tô vendo quem tá comigo e quem tá só de momento. O nome do som é Jumpper porquê, eu tô sempre ali e aqui, fazendo meu corre do dia a dia, e o corre pra fazer o meu som virar, e ainda assim tenho minhas vivências e vejo o que acontece ao meu redor, além disso, faço referência a livros, séries, trechos de músicas e a alguns momentos da minha vida” conta Finote.

O artista da Nossacara Record's, espelha todas essas ideais no beat feito por Logrema. O single teve gravação, mixagem e masterização nas mãos de Dantas. O audiovisual representa toda a vivência explorada na letra da faixa, recebendo imagens de @blackninjat9 e @wil.x, tendo edição e arte por @_logobjj & @metrick_. Confira o trabalho abaixo: 


Ouça "Jumpper" no Spotify: