Jézin segue forte com seu corre no audiovisual "Keep Calmin"


Jézin, nos surpreende com toda a qualidade apresentada em seu novo single. O artista libera seu terceiro trabalho junto a Tropicali Records, e seu primeiro no ano. A faixa batizada "Keep Calmin", traz Jézin diretamente de Campinas-SP,  em um belo audiovisual, relatando todo o proposito do corre que o artista tem feita na pista. 

A faixa tem produção musical, mixagem e masterização nas mãos de Leo Peralta, com realização pelo estúdio @psiconobeat. O videoclipe tem direção, fotografia e edição na conta de Gabriel Monteiro, com making of por Matheus Oliveira e Gabriel

O trabalho já se encontra disponível nas principais plataformas de streamings. Confira na integra abaixo:


Ouça "Keep Calmin" no Spotify:



Jézin deixou algumas ideias por trás do single registrada em um papo único com a VI$H. Flagre abaixo:

VI$H: O single "Keep Calmin", traz uma visão única. Como funcionou o processo criativo por trás da faixa? 
Jézin: Keep Calmin surgiu no ano de 2020 e a ideia por traz dela vem basicamente da palavra “Keep Calm” em inglês, que traduzida para o Português significa “Manter a calma”. Essa palavra, na época que eu tinha meus 12/13 anos era tipo um “meme” nas rede sociais e todos utilizavam ela de alguma forma em suas publicações. E por ela ter feito parte da minha vida, e com certeza, da vida de muitas pessoas, tive a ideia de traze-la para uma música. É justamente sobre isso, o detalhe de manter a calma pra tudo que seja feito na sua vida, pois o sucesso é gradativo e a pressa é inimiga da perfeição, não que de pra fazer tudo o mais perfeito possível, porém, nos esforçamos ao máximo pra pelo menos chegar próximo ao perfeito.


VI$H: Qual a principal ideia por trás do single? 
Jézin: A ideia por traz do single “Keep Calmin” é transmitir esse propósito aos ouvintes de querer continuar lutando pelo seus sonhos, fazer toda sua trilha com muita calma, pois o sucesso é gradativo. E se você se esforça muito pra conquistar o que é seu, sem precisar usar NINGUEM de degrau, tu pode ter certeza que a vitória vai chegar, no seu tempo, mais vai chegar. Aproveite todas as oportunidades de crescimento surgidas em sua vida, tenha um propósito maior por traz de tudo o que você faz, ajude sempre o próximo sem esperar nada em troca, isso só te engrandecerá pode ter certeza. 

VI$H: Quando teremos um novo single do Jézin? 
Jézin: Pode anotar que lá pra Junho/Julho terá mais um trampo do Jézin na rua pra vocês. Já começamos todo o planejamento de lançamento do próximo HIT.

VI$H: A sintonia do seu flow com o beat de Leo Peralta ficou demais. De onde surgiu essa conexão?
Jézin: Conheço Leo Peralta de infância, crescemos praticamente juntos. Porém, Leo Peralta já está na cena do rap da minha cidade a um bom tempo, eu comecei no ano de 2020. E quando resolvi tomar essa iniciativa, por admirar muito o trampo dele, foi a primeira pessoa que entrei em contato pra começar meus projetos e a conexão aconteceu na naturalidade, nossos gostos musicais são praticamente os mesmos, então, acredito muito que essa similaridade de gostos tenha ajudado para que a sintonia do flow com o beat na “Keep Calmin” tenha suado dessa forma tão agradável.

VI$H: Como foi trabalhar sob a direção audiovisual de Gabriel Monteiro?
Jézin: Ter meus projetos na mão do Gabriel Monteiro é sempre gratificante demais. Gabriel sempre nos impressiona a cada trampo que fazemos juntos, ele é um cara de um talento incrível pro audiovisual, nunca vou esquecer de tudo o que esse cara fez e faz por mim, ele faz parte de tudo isso e espero fazer pra sempre, na real. Tenho muito orgulho em poder trabalhar com ele. Gabriel é um cara referência pra minha cidade, e todos reconhecem o trabalho que ele traz que é sempre MUITO foda. Não é atoa que o meninão ta voando, e trabalhando com artista mainstreams, como por exemplo, Recayd Mob, Dalua, MC IG dentre outros artistas muito fodas.




VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
Jézin: Antes de qualquer coisa, gratidão a todos que estão acompanhando meu trabalho, isso é feito com muito amor e carinho, eu nunca fiz algo que preenchesse tanto meu coração igual a música faz eu me sentir. E pra você que me conheceu agora, OBRIGADO e MUITO PRAZER, espero nunca te decepcionar, porque a ideia é estar em constante evolução e poder trazer projetos lindos pra rua.