O grupo Tramando Ideia Rap reforça a necessidade de amar no clipe "Girlfriend"


Diretamente de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, temos a presença do grupo Tramando Ideia Rap, que apresenta o último trabalho antes da chegada de seu álbum de estreia, Ouro é Lei . . O coletivo composto por Nego Iego, Quimo, Rymu Crespx e Dj Willo, traz uma composição forte, guiando uma vibe contundente no ritmo do R&B e com uma ambiência inspirada na Black Music 2000. 

O single batizado "Girlfriend", relata a importância de amar. Nego Iego, Quimo e Rymu afirmam sobre a necessidade de reforçar a potência do amor preto mesmo em tempos de guerra, exaltando a beleza, o swing e o charme em rimas que conversam com a necessidade de vivenciar os prazeres da vida em meio às batalhas do dia a dia, principalmente neste momento atual do país e do mundo.


O single conta com produção e direção musical nas mãos de Vibox Beats, contando com mixagem e masterização por BPP Tan e distribuição realizada pela Graxa Pura. O audiovisual recebe direção por Quimo e SSS.Rec, responsável pelas captação e edição do do clipe, que ainda conta fotografia de Caio Yuri. Confira o trabalho na integra abaixo: 


Ouça "Girlfriend" no Spotify: