Ouça a sintonia do coletivo WAVLAB no lançamento do single "STRIPCLUB"


O coletivo WAVLAB, está em ação com muita versatilidade em jogo. Diretamente de Caxias do Sul, no RS, temos grupo composto por Marvyn$antos, Pedrunk e Mvtxs dando vida ao primeiro projeto musical do grupo. 

Os artistas trabalham na chegada de seu primeiro EP, apresentando a faixa de estreia que antecede a chegada do projeto. O material batizado "STRIPCLUB", traz uma vibe contagiante, mostrando uma sintonia afiada entre os integrantes da faixa. 

O trampo recebe instrumental feito por Marvyn$antos. O single já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo:


A VI$H, trocou uma ideia direta com os nomes a frente do grupo. Te deixando por dentro de algumas informações privilegiadas sobre o EP. Flagre:

VI$H: Primeiramente, como fluiu a sintonia de Marvyn$antos, Pedrunk e Mvtxs para a composição do single?
WAVLAB: Na verdade essa sintonia já flui há muito tempo, nós começamos a fazer música na mesma época, e antes disso já éramos amigos próximos. A música reuniu essas características de cada um (que ao mesmo tempo semelhantes – numa linha tênue – completamente diferentes), e trouxe “Stripclub”, assim como outros diversos trabalhos já lançados na pista, e os que ainda serão lançados.

VI$H: O que vocês podem nos revelar de detalhes do primeiro EP do coletivo?
WAVLAB: Para este primeiro EP do coletivo, podemos assegurar que manteremos nossa marca e peculiaridade de cada um, como sempre foi feito, formando nosso jeito autentico e buscando sempre evolução a cada faixa. Buscaremos alguns feats de renome nacional, porém quanto a isso ainda não podemos afirmar nada.

VI$H: Vocês lançaram o single "STRIPCLUB", qual a principal mensagem desejam deixar para quem está curtindo este trabalho? 
WAVLAB: Pra quem está gostando de “Stripclub”, pode esperar muito mais de nós, pois consideramos sempre um inicio, de tudo que já fizemos e do que ainda vamos fazer. Esperamos que compartilhem bastante e espalhem por aí para que possamos chegar a mais ouvidos que gostam e se identificam também.


VI$H: Conseguem nos resgatar qual a primeira reação de vocês ao escutarem o instrumental que deu origem ao single?
WAVLAB: A gente estava fazendo uma sessão, como costumamos fazer semanalmente durante anos... E cada beat é um sentimento diferente, uma letra, um flow, um retrato... O de “Stripclub” foi exatamente a pegada que nós estávamos procurando pra dar inicio ao EP. Que é esse clima de noite, festa, todo esse role que a gente tem uma ampla vivência há anos e gostamos de mostrar. O interessante, é que muitas de nossas músicas costumam carregar o nome do beat, originado pelo beatmaker Marvyn$antos. É uma junção do conceito do beat, com o que nós queremos “gritar”.

VI$H: Quais foram as principais referencias para o surgimento do trabalho? 
WAVLAB: As principais referências foram nossas vivências e nossas amizades. Sempre levamos isso em nossas músicas, coisas que sentimos, vivenciamos e/ou, que ocorreram entre nós...

VI$H: A faixa chega na cara da noite. Podemos esperar mais trabalhos nessa vibe?
WAVLAB: Sim! Será levado pra este lado, até pelo fato de ser o trabalho que originou a criação do EP. Porém, deixamos claro que não nos limitamos a apenas um tipo de som, e que não nos intitulamos rappers/trappers, e sim, músicos. Gostamos de diversas vibes e procuramos sempre trazer um pouco de tudo isso nas nossas músicas. O EP terá mais faixas com essa cara da “noite”, porém abordaremos outros aspectos também... Será algo interessante a se escutar. 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo o trabalho do grupo agora. 
WAVLAB: Estamos chegando com tudo, melhor do que ontem, e sempre trazendo nossa autenticidade. Temos certeza do que queremos e até onde podemos ir. Para o pessoal que já nos conhece, sabe do que tratamos e como mostramos isso, e podem esperar uma evolução sempre constante.