ROGUE MC apresenta primeiro EP, ouça "AKAI ITO" ஜ




Artista da região Sul Fluminense, Rogue MC de Resende, estrelou um belo lançamento, liberado no no dia 27 de março. O rapper deu vida ao seu primeiro EP, trazendo a ligação afetiva como a maior conexão da terra no projeto batizado "AKA Ito".

AKAI Ito é uma lenda oriental que fala que todas as pessoas, têm uma ligação com sua alma gêmea e essa é selada por um fio vermelho que independente de onde vc estiver, você está interligado com sua metade, o EP são capítulos e trajetórias de estágios de relacionamentos e toda insegurança e certeza.

"A ideia surgiu da necessidade de catarse emocional de expor os sentimentos em determinados momentos da relação amorosa a insegurança e medo, porém a certeza da alma gêmea. AKAI Ito é uma lenda oriental que fala que todas as pessoas têm uma ligação com sua alma gêmea e essa ligação é selada por um fio vermelho que independente de onde vc estiver está interligado com sua metade, e esse EP são capítulos e trajetórias de estágio de relacionamento, toda a insegurança e certeza." Relata Rogue. 

O projeto chega formado por sete faixas, recebendo participações de Lua Travisani e Us Kevlar. A produção musical ficou por conta de Guachin, Nk music, briozzini Beats, Eric Goldlow Beats e Benny Alexander