S.ergio & Baby Nuvem estão em outra dimensão no clipe da inedita "Fantasia"


S.ergio & Baby Nuvem, são dois nomes que integram parte do coletivo TURMA DO BARULHO. Os artistas tem apresentado trabalhos jogados em uma estética única, tanto musical, como visual, e desta vez unem forças na chegada tridimensional do audiovisual inédito batizado "Fantasia"

O audiovisual ganha vida com direção e roteiro por Baby Nuvem, tendo câmera guiada por @n413snare, recebendo animação 3D pelas mãos de @lux.bergg, com edição na conta de @tired.theo. Já o single conta com produção musical nas mãos de @n413snare, recebendo capa realizada por @beatrizruthes.art. 


Ouça "Fantasia" no spotify:



A VI$H levou uma ideia direta com os artistas, falando um pouco sobre como surgiu essa colaboração e detalhe sobre o clipe bolado. Flagre o papo abaixo:

VI$H: Como fluiu a sintonia entre S.ergio & Baby Nuvem para essa colaboração? 
Baby Nuvem e S.ergio são amigos desde o tempo da escola, aí pra essa track não teve erro, era tudo que sempre quiseram fazer juntos. Depois de um ano sem se ver por causa da pandemia, S.ergio e n413 vieram passar um mês de quarentena na casa do Baby Nuvem. Tava no fim do segundo dia de role, Baby Nuvem destruído de bêbado ficava jogando várias frases aleatórias num freestyle e se acabando de rir, daqui a pouco S.ergio, mais bêbado ainda, bota um type beat no PC e o refrão e primeiro verso saíram sem nenhum esforço. Quase que pronta a música, Baby foi lá, resgatou as frases de antes e fez o verso. 


VI$H: Vocês tem trabalho com referências raras na cena. Quais foram as principais influências para o acontecimento desse single 
  
Baby Nuvem: Cara pra mim o foco é as energias positivas, sempre gosto de trazer um trampo leve, inocente, sempre que possível inspirar do jeito que for mesmo. Acho que a vibe que era assistir Pokémon e Digimon quando criança e querer ter os monstrinhos pra fazer companhia inspirou demais no clipe. Liricamente e filosoficamente sou altamente inspirado pelo Brian Wilson e Lil B. 

S.ergio: A felicidade, ritmo e riqueza em cores e emoções de gêneros como EuroDance e Hyperpop com certeza me serviram como guias para a composição da música. Artistas como Tobi lou, Sebii e Deko me deram horizontes para explorar a mistura desses gêneros com o Trap, porém estava em busca de uma estética nova que pudéssemos construir. A letra em si eu compus como algo que "abraçasse" essa vibe que queríamos passar, no caso algo fofo, inocente e agradável, e pensei no tema da fantasia (Pelos sintetizadores que me trouxeram uma nostalgia, me remetendo à desenhos, filmes e jogos fantasiosos) e também no amor, pois é o sentimento mais puro e lindo de todos, ao misturar os dois "temas" surgiu a letra "Ela faz parte da minha fantasia", e como estava distante da minha namorada por causa da quarentena no Baby Nuvem, adicionei um pouco dessa "melancolia", que vem da saudade e da distância, na letra do som. 

VI$H: O instrumental do @n413snare é contagiante. Consegue nos relatar a primeira reação de vocês ao escutar o beat? 
S.ergio: A letra me veio quase pronta assim que ouvi o type beat que originou a música, todo mundo pirou quando ouviu, e mais ainda pela velocidade e consistência do som que surgiu. Porém, assim que terminei de cantar todos já sabiam que um instrumental novo deveria ser feito, dessa vez com toda a técnica, habilidade e estética sonora dos beats do n413 junto com os sintetizadores tocados pelo Baby Nuvem que criaram a atmosfera da música. Essa soma dos dois na criação do beat foi a "mágica" que deu vida à esse som. Fiquei muito tocado quando ouvi a produção final pois era exatamente o que sentia que a música precisava, foi a comprovação que estávamos todos em sintonia, na mesma vibe e compartilhando os mesmos sentimentos em relação à esse projeto. 
  
VI$H: O audiovisual está em um novo nível. Como foi trabalhar ao lado de @tired.theo & @lux.bergg na produção do visual?  
Baby Nuvem: Cara o tired.theo basicamente pegou um trampo que era um curta metragem e transformou num clipezão de trap foda demais, o cara tem muito a visão, já admirávamos o trampo dele e trabalhar com ele foi muito foda mesmo. Já abriu nossos olhos sobre essa forma de expressão. 



O Lux é o mais novo integrante da turma do barulho. Sensível demais, com um olhar incrível pra animação. Ele estudou com nós na escola também, e desde então já trocávamos piras que no futuro iríamos trampar juntos e adicionar no rolê um do outro, e porra, no projeto mais foda que já fizemos até agora ele colou. Talentoso demais, visão demais, ele agregou muito mesmo no nosso rolê e vai continuar agregando aí no coletivo no futuro, esperem muito dele e quem tiver atrás de um 3D foda, chama ele lá no insta. 

VI$H: Qual o próximo trabalho da TURMA DO BARULHO? 
CLUB 
  
VI$H: Deixe um recado para o público. 
S.ergio: Gostaria de agradecer profundamente àqueles que assistiram "Fantasia" de coração aberto e estão nos ajudando à espalhar esse clipe para o mundo, amo vocês 💜 
Baby Nuvem: Tem muita coisa daora pra vir! <3