WILO apresenta primeiro videoclipe, assista "MEU COPO"



2021 tem nos proporcionado a estreia de novos talentos na cena. Com a expansão do cenário do trap, sendo visivelmente notada, contamos com a chegada diária de novos hits, e temos um trabalho que merece tal atenção. 

O jovem rapper WILO, apresentou oficialmente seu primeiro videoclipe. O artista vem diretamente da cidade de Santa Barbara, no interior da Bahia, liberando uma identidade original, presente em todo o lifestyle que cerca o audiovisual batizado "MEU COPO".

O single ganha vida com instrumental, mixagem e masterização assinada por Esil Beats. Já o audiovisual tem realização pela @fireprodutoraa, responsável pela direção criativa e executiva do vídeo. Assista na integra abaixo:


A VI$H levou uma ideia direta com o artista WILO, que nos deixou por dentro de alguns processos por trás do lançamento. Flagre abaixo:

VI$H: Primeiramente, como fluiu o processo criativo do single?
WILO: “Meu Copo” é algo extremamente controverso comparado aos outros singles que soltei, por mais que pareça natural a forma que flui os versos eu estava num dia muito estressante e com um forte bloqueio criativo, fiquei por mais de 4 horas dentro do home studio junto com meu parceiro @thejottaa, quando estava prestes a ir embora o refrão veio na mente, gravei na hora, tomei um banho e fui dormir, no dia seguinte finalizei todos os versos e fiquei quase 1mês ouvindo a guia pré-mixada, não existe sensação melhor do que viciar no que vc faz, se existe eu não conheço!

VI$H: Você lançou o single "MEU COPO". Qual a ideia você quer deixar para quem está curtindo este trabalho? 
WILO: Que as vezes o pior momento da sua vida pode ser o inicio da sua virada de jogo.

VI$H: O single foi escolhido para ser o seu primeiro trabalho oficial com clipe. Como se sente em relação ao single? 
WILO: Extremamente satisfeito, foi uma música que fiz num momento de pouca esperança e acabou virando uma das músicas que eu mais curtir ter feito,  eu mesmo ouço ela todos os dias.

VI$H: O videoclipe tem produção pela @fireprodutoraa. Como foi trabalhar pelas lentes da produtora?
WILO: Trabalhar com a @fireprodutoraa foi uma grande honra pra mim eu ainda não tinha trabalhado de um forma mais profissional pois aqui no interior do nordeste ainda é meio escasso o serviço de produção áudio visual, já tinha visto trabalhos anteriores da Fire e ficava de queixo caído com a produção absurda que eles tem, a imaginação de @jammillp é algo surreal, eu não tinha uma ideia fixa de clipe, tinha apenas uns pitacos que no fim não serviram muito, a parte de criação e execução é 100% da Fire.

VI$H: Qual a principal influencia para a realização do single?
WILO: A principal influência é o meu dia-a-dia que é muito estressante e trabalhoso, então na maioria dos meus sons eu tento trazer uma vibe positiva, sempre que algo ruim me acontece eu tento reverter a situação seja em música, vendo a natureza essas coisas básicas que equilibra a minha saúde mental.

VI$H: A produção de Esil Beats se destaca. Como fluiu a sintonia com o produtor e beatmaker?
WILO: Esil no meu ver é um dos melhores produtor/beatmaker desse país, ele me deixa muito livre e confiante pra transitar nas melodias vocais, assim como ele eu não curto ficar preso a uma única ideia estamos sempre testando algo novo e é essa liberdade que ficou bem visível em “Meu Copo”.   

VI$H: O que podemos esperar do Wilo, daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
WILO: Daqui pra frente Wilo se resume em trabalho, estou com a mente muito fértil pra criação, então esse ano vem mais projetos e sempre buscando ser melhor que o anterior, esse é o meu lema, se superar sempre!

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
WILO: Espero que se identifiquem com meu estilo de arte e com a wave que tento transmitir, a ideia é sempre passar uma vibe boa pra quem ta num momento ruim, levo isso como um lifestyle.