Azzi prioriza o bem estar no lançamento do clipe "Gangorra"


Diretamente de Bragança Paulista, SP, recebemos a presença recheada de classe, do rapper Azzi. Contamos com o artista, estrelando um novo audiovisual solo em 2021, retornando com muita visão no lançamento, do single batizado "Gangorra"

O integrante da MOBS RECORDS, faz seu nome, deixando na faixa, a importância de ter a sua família bem. A produção musical foi realizada por Azzi, ao lado de ROD, nome que foi responsável pela mixagem e masterização da track.

Já o videoclipe recebe direção, câmera e fotografia por Bruno Camargo, tendo assistência de Alex Junior, com edição pelas mãos de Willian Wallace. Veja completo abaixo:


A faixa já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça "Gangorra" no Spotify: 


A VI$H, teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de alguns processos do single. 

VI$H: Como funcionou o processo de criação do single?
Azzi: Comecei fazendo o beat em um dia que estava inspirado. Logo após, canetei ela de ponta a ponta em questão de 1 hora e meia… confesso não ter gostado de início e ter pensando em descarta-la. Depois disso, chamei o ROD pra produzirmos tudo até o fim, e então, foi onde comecei a perceber um potencial nessa letra.

VI$H: Você lançou a faixa “Gangorra”. Qual a principal mensagem você deseja passar para quem está curtindo este trabalho?
Azzi: Quero que as pessoas entendam que a vida é feita de fases e que vivemos em uma “gangorra”. Momentos ruins após alguns bons, ou bons após os ruins… isso é um ciclo. Também quero que entendam que evoluções são necessárias, mesmo que te julguem ter mudado ou não ser mais o mesmo.

VI$H: A produção do single merece destaque. Como fluiu a sintonia com o produtor ROD? 
Azzi: Meu irmão! Ele é aquele mano que entende você apenas pelo o olhar. É sempre surreal as nossas sessões no studio, com ou sem dinheiro no bolso. Ele evolui a cada mix/master, e não peco em dizer que ele, pra mim, é o melhor produtor do mundo.


VI$H: O clipe recebe direção de Bruno Camargo. Como foi atuar pelas lentes de Bruno? Nos relate como foi a gravação. 
Azzi: Meu outro irmão! Nós estudamos e crescemos juntos vendo os sonhos de cada um serem construídos e almejados. Conforto define, pois quando se trabalha com a família da rua, tudo se torna mais fácil no quesito ficar a vontade. Ele ainda tem muito a mostrar e agregar a nossa cena Bragantina.

VI$H: O que podemos esperar do Azzi daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Azzi: Estou trabalhando em muitos projetos, alguns bem profundos e pessoais… O que eu posso dizer, é que em 2021 haverão musicais boas a nível de gangorra pra vocês!

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora. 
Azzi: Família, sou muito grato a todos vocês que deram um click e buscaram saber quem eu sou. Acredito que minha música chegará onde tem que chegar e irá atingir quem tiver que atingir… Gratidão total.