Dababi 212 joga nas 11 posições em nova mixtape, ouça o projeto "Versátil"


O rapper Dababi 212, tem estrelado uma posição de destaque no cenário nacional. A originalidade de Dababi se destaca, trazendo o artista com uma demonstração clara disto, com o lançamento de sua primeira mixtape oficial. 

O rapper toma de conta com 11 faixas inéditas, apresentando o material batizado "Versátil", trabalho onde explora e domina diversas vertentes, indo do trap, ao funk. A mixtape tem participações de Tz da Coronel, C'97, DaSíria, THXZZ, VND, LEALL, OGBRITTO e Elice

Os instrumentais chegam pesados, sendo assinados por Tricknyck, Medeiirin, PedroApoema, Fepache, ChrisBeats, Vilão, Flacko, Alle da Coro, CoutoBeats e 2F. O trabalho conta com realização pela PurpleRainRecords. Escute na integra abaixo:


Ouça "Versátil" no Spotify: 


A VI$H trocou uma ideia direta com o rapper, te deixando por dentro de alguns processos da tape. Flagre abaixo:

VI$H: Você lançou a mixtape “Versátil”. Qual a principal ideia/visão você deseja deixar para quem está curtindo este trabalho? 
Dababi 212: Referente a visão que eu quero, é que o Dababi 212 pode rimar em qualquer tipo de beat, sendo que muitas musicas que poderiam comprovar minha versatilidade, tiveram que ficar de fora do projeto, devido a problemas com meu antigo empresário, Nobru Black. 

VI$H: A versatilidade também está presente nos beatmakers do projeto. Como fluiu a produção musical da mixtape? 
Dababi 212: Inicialmente, a mixtape deveria ter sido lançada em agosto do ano passado, a ideia era ter montado um time de onze pessoas. O projeto hoje teve mais de onze pessoas, a visão dos beatmakers foi justamente para ter essa variação, cada beatmaker tem seu modelo de beat que preferido, a união dos produtores foi para explorar o melhor de cada um ali presente. 

VI$H: Por que o projeto é batizado “Versátil”? 
Dababi 212: O projeto é nomeado Versátil, devido ao fato, de eu querer  apresentar rimas em um, dois, três ou mais estilos de beats.Versátil é eu poder jogar nas 11 posições.

VI$H: As participações do projeto são pontuais. Como funcionou a escolha dos feats da tape? 
Dababi 212: Foi mais o que pediu, tipo o LEALL, THXUZZ e VND são mais a pegada do drill, por isso foram convocados, no plug temos o Elicê e o OGBRITTO, que pra mim são uns dos melhores, e eu também chamei os melhores na minha visão. O DaSiria que é meu irmãozão, ta comigo em duas musicas, por que é normal pra nos fazer música. E tem a track com o TZ e o C'97, entrou pelo fato que uma das faixas teve que sair, e tivemos que colocar essa no lugar. 

VI$H: Teremos algum clipe da mixtape chegando? 
Dababi 212: Já tem o clipe de "Faixa Rosa" na pista, e ainda contaremos com mais dois clipes à caminho. 

VI$H: Como tem sido trabalhar juntamente com a PurpleRain?
Dababi 212: Tem sido bom, a empresa tem me dado todo o apoio necessário. 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
Dababi 212: Para você que está conhecendo o Dababi agora, procure saber mais a respeito, e jamais o chame de DaBaby.