Guphy realiza sua estreia com o single "I Got"


2021 tem nos presenteado com a estreia de diversos artistas. Desta vez, contamos com o inicio da caminhada de uma artista da Baixada Santista, dona de uma voz incomparável. Guphy, de apenas 17 anos, trouxe seu primeiro single para a pista, estreando de maneira original com o lançamento do single intitulado "I Got"

A faixa mostra a rapper dominando uma vibe certeira, deixando registrado que estará lançando um EP em breve. O trabalho ganha vida com mixagem e masterização via @estudio7tons, tendo fotografia e direção de arte por @ligaprolean, tendo artwork feita pelas mãos de @vfxkunk. Confira na integra:


O single já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça "I Got" pelo Spotify: 


A VI$H trocou uma ideia direta com a artista sobre a sua estreia. Flagre todo o papo abaixo:

VI$H: Por que "I Got" foi escolhido por você pra ser seu primeiro lançamento oficial?
Guphy: No momento do lançamento estava passando por uma separação que marcou muito uma fase da minha vida, onde quis mostrar um sentimento de saudade mas que estava tudo bem.

VI$H: Como foi o processo criativo da gravação do single?
Guphy: Fui ao estúdio 7Tons localizado em Santos, acompanhada por uma amiga que me apoiou durante essa fase e me incentivou a gravar essa faixa. Essa faixa já tinha sido gravada outra vez em um home studio de freestyle depois regravei ela.


VI$H: "I Got" é uma ótima forma de estrear seu nome nas plataformas de streaming, mas qual seu próximo passo artístico?
Guphy: Lancei Uma meta de inscritos em minhas redes sociais para soltar minha próxima faixa chamada "Sem Censura", feita no beat do chief (Produtor/Beatmaker Empire Street) onde já mostrei partes em uma live no Instagram @imguphy.

VI$H: Você já tem um EP/mixtape em andamento? Se sim, o que pode nos contar sobre?
Guphy: Pós lançamento da faixa "Sem Censura", venho com um EP com 4 faixas inéditas contando com produções de chief (@chiefbeats_) e LZ ( @lzsoltaessaqui ) e logo após o EP uma MixTape que estou finalizando em colaboração com o ItsLean (@itslean diretor criativo Empire Street).

VI$H: "I Got" é seu primeiro lançamento, mas há quanto tempo você decidiu se aventurar artisticamente?
Guphy: Desde a minha infância estou nesse meio musical, com 5 anos tocava violão e com 10 anos fiz aulas de canto, minha mãe Damaris Sonetti quando cantava no coral da igreja sempre me levava e ficava admirada com a música, até cantei quando pequena na igreja mas atualmente com 17 anos voltei a me aventurar na música.

VI$H: Quais tem sido as principais fontes de inspiração da Guphy na cena? 
Guphy: Atualmente escuto bastante os sons da Hyperanhas e Onnika, e internacional "Kiss me More" da Doja Cat & Sza e "True Love" da Ariana Grande.

VI$H: Deixe um recado para o publico que está conhecendo seu trabalho neste momento.
Guphy: Através do meu som mostro sentimentos ou momentos de minha vida, a pessoas que cê identifica com uma vibe mais pop e trap pulem nessa jornada e vamos com tudo!