Murica é pura arte em seu novo EP, ouça "O que restou da Marginália"



Cria do Distrito Federal, temos Murica deixando mais um clássico registrado na cena. O artista dá vida a um novo projeto em parceria com seu produtor musical e DJ , BEATDOMK, liberando oficialmente seu novo EP intitulado “O que restou da Marginália”

A respeito do EP Murica comenta: “ A Marginália foi movimento artístico e brasileiro nascido em 1968 que ficou conhecido pelo fato de seus agentes sempre caminharem na contramão da arte montada e regida pelas lógicas de mercado. Entre eles mestres como músicos, poetas, escritores, artistas com a bússola e as obras virada para a contracultura, para a resistência, em defesa da liberdade.

A semelhança vai além do nome, nosso grito é pela arte e cultura á margem, á margem da repressão, da aprovação e quando necessário á margem da lei. Como diria Helio Oiticica que representa nossa revolta e sentimento quando diz "Seja marginal, seja herói".

O projeto vem formado por cinco faixas, trazendo muito verso bom. O material conta com as participações certeiras de Victor Xamã, Vietnã, Daniel Shadow, Davzera, além de uma produção de Iuri Rio Branco. Escute o EP completo abaixo:





Foto usada na publicação por Fabio Setti