A Dip Muzic une Rizzi, NP Vocal, Sant & Lucas Gali na classe do clipe "OPRES"


Dando um toque de pura classe na cena, temos a presença de um novo trabalho do selo Dip Muzic. O single batizado "OPRES", conta com uma composição colaborativa entre os integrantes do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal, ao lado do rapper Sant

"Nós escrevemos a letra no estúdio, na hora da gravação. Acho que a espontaneidade da letra faz a diferença em OPRES e ajuda a passar a história do som, sobre a vida dentro do rap", diz Lucas Gali.


“Fizemos um trabalho lindo, que expõe uma história de muita superação e vivência. A ideia era que a história fosse contada na música como um filme e tudo o que os artistas falassem ficasse em evidência”, conta o produtor musical Rizzi Get Busy.

O single te traz para dentro do rap nos anos 901, elevando ideias de como é a vida suburbana dentro do hip-hop. O single tem produção musical de Rizzi Get Busy. O audiovisual traz direção João Barroso e produção da Dip Muzic em parceria com a Trupe do Filme, o clipe teve como cenário as ruas da capital do país. Além de ser Patrimônio Cultural da Humanidade por sua arquitetura única, Brasília é um celeiro de rappers.


Ouça "OPRES" no Spotify:


Foto usada na publicação por Isabel Gandolfo