Veja a colaboração sincera de Tunnê & Kantè no belo clipe ''INTOCÁVEIS''


Explorando a vibe do UK Drill com maestria, recebemos Tunnê & Kantè comandando um ritmo agitado em uma colaboração sincera. Os artistas revelam um lado do lifestyle que possuem, esbanjando versatilidade no ritmo sedento do drill, esperando o momento certo no drop do belo trabalho batizado "INTOCÁVEIS".

A faixa conta com produção musical assinada por ILYAH, sendo mixado e masterizado via Apollo11 Records. O videoclipe chega com uma qualidade invejável, tendo direção pelas lentes de Gaferdes. Assista completo abaixo:


O single já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com os artistas. Flagre o papo abaixo:

VI$H: A faixa traz uma sintonia marcante. De onde surgiu a colaboração entre Tunnê & Kantè? 
Kantè: Somos CEO's e do Selo/Gravadora Apollo11, então nossas colaborações musicais sempre saíram naturalmente, são muitos dias fazendo muitas músicas, e foi assim que chegamos na parceria pra esse som.

VI$H: Nos relate como foi trabalhar ao lado da Apollo11 Records neste single. 
Tunnê: Assim como o Kantè já explicou, nós criamos a Apollo11, mas o profissionalismo e a cobrança aqui dentro são altas, e além de tudo, temos uma equipe que ajuda em tudo, por isso mesmo sendo puxado, é tranquilo, nos divertimos trabalhando!

 VI$H: Vocês lançaram o single "INTOCÁVEIS". Qual a principal mensagem que desejam passar para quem está curtindo este trabalho.
Kantè: Nós falamos muito sobre nossas aspirações, que acredito que é a de todo mano que vem de periferia, em ter uma vida, um poder aquisitivo maior, de poder comprar o que quiser, de se autodeclarar vencedor, colocando o esforço acima do Dom. Intocáveis somos nós todos que não desistimos do sonho, e não paramos por nada. Esse é o tema, é nosso princípio.

VI$H: E a gravação do clipe? Como atuar pelas lentes de Gaferdes? 
Tunnê: Foi tranquilo demais. Nosso 1° Clipe com um profissional do mercado (os outros haviam sido com nossos próprios recursos), e foi bom demais, superou nossas expectativas e com certeza essa parceria vai rolar mais vezes no cenário.


VI$H: O single vem jogado no drill, conseguem nos resgatar a primeira reação dos artistas ao escutarem o beat produzido por ILYAH? 
Kantè: Me lembro que uns 5 meses atrás o Tunnê me mostrou esse beat já com a letra dele e eu achei muito f*da, a batida bem marcante, e pela primeira vez rimamos no Drill. Foi um desafio novo, e acredito que levamos muito bem esse estilo. Vem mais Drill pela Apollo11, pode cravar!

VI$H: O que podemos esperar de Tunnê & Kantè daqui pra frente? Os rappers podem nos revelar algo?  
Tunnê: Podem esperar mais projetos que vão surpreender, não só de nós dois, mas da Apollo11 inteira, com os outros MC's também. Estamos trabalhando demais para surpreender nosso público e conquistar cada vez mais espaço no cenário Nacional.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo o trabalho de vocês neste momento.
Kantè: Um recado? Não importa qual a expectativa que colocaram em cima da gente, Apollo11 não irá decepcionar no que se diz à trabalho e projetos diferentes. Não ficaremos na mesmice, nossa meta é a cada som se reinventar e trazer algo de bom pra vida de quem escutar, e nessa meta, não vamos falhar!