Veja a bela produção de Koyoffe no clipe do single "Balaclava"


Koyoffe é um verdadeiro musico. O artista de 20 anos, chega diretamente de Florianópolis/SC, apresentando seu primeiro audiovisual neste ano. A faixa intitulada "Balaclava", conta com um pé no mundo do rock, ganhando vida visual com uma bela produção, conseguindo transmitir toda a emoção e sentimento encontradas na composição do artista. 

A letra da musica é marcante, abordando o tema "Ego", de uma forma única. O single foi inteiramente produzido pelas mãos próprio Koyoffe. O videoclipe recebe direção e edição na conta de Jhonn Prebianca, recebendo assistências de Nahuel Mendes, Gabriel Martins e Maria Vitorina, com atuação ao lado de Gabriel Martins. Assista ao videoclipe na integra abaixo:


O trabalho já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça "Balaclava" abaixo pelo Spotify:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de alguns processos do clipe. Flagre abaixo:

VI$H: Como funcionou o processo criativo da faixa “Balaclava”?
Koyoffe: Foi um processo muito complicado, produzo musicas desde 2018, e posso dizer que Balaclava foi um novo desafio.

Lembro que quando estava criando-a, queria um som mais agressivo e com uma estilo mais diferente do que eu estava acostumado a ouvir no mercado musical. Baseei a letra da faixa com um relacionamento que tive, juntando com metáforas e criando uma história na composição, que basicamente fala sobre um assalto ao banco que deu errado.

VI$H: Nos conte a principal ideia você pretende passar para quem está curtindo este trabalho?
Koyoffe: Profissionalmente, quero passar a ideia de que nunca é tarde para botarmos alguma ideia em alguma música. Ficamos muito preso ao que está viralizando musicalmente e esquecemos que todo estilo vem de forma diferente, precisamos de mais estilos e novas ideias no mundo da música.

VI$H: E a gravação do clipe? Nos detalhe como foi a realização do audiovisual.
Koyoffe: O Clipe foi gravado e dirigido por mim e Jhonn Prebianca, que tem me ajudado muito na produção de outras faixas como "Limbo" e "Cabana".

Como foi uma produção totalmente amadora, tivemos que dar o melhor de nós para conseguir algo de qualidade e profissional. O Clipe conta com uma história pelo ponto de vista de um assassino após cometer um ato de homicídio, e os acontecimentos a seguir feitos para ser interpretado pelo público. Foram 7 meses de planejamento, produção e organização.


VI$H: O que podemos esperar do Koyoffe daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Koyoffe: Estou produzindo um álbum totalmente independente chamado "Hemera", faixas totalmente diferentes uma das outras e que logo mais estarão disponíveis. Estão sendo anos de produção intensa e espero que tudo corra bem!

VI$H: Ser um artista independente não é fácil. Fale como tem sido sua caminhada no mundo da música até aqui.
Koyoffe: A música sempre foi algo presente em mim mas também sempre tinha muita dificuldade em criar, em 2019 comecei a fundo com o meu vulgo "Koyoffe", tentando me encontrar musicalmente. Desde aquela época, está sendo uma caminhada muito difícil e ao mesmo tempo prazerosa, faço conteúdo para a internet desde criança e finalmente estou começando a sentir que segui o caminho certo.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
Koyoffe: Bom, quero dizer que meu trabalho está apenas começando e espero que curtam os lançamentos e projetos que estão por vir. Está sendo um árduo trabalho no qual estou gostando muito de dar continuação, Espero que curtam o trampo!