Blackmura, Garius & Freitas iniciam uma nova fase com o belo clipe 'Last Hit"


Um mês após o lançamento do EP Human, do artista Garius, a gravadora ATW WORLDWIDE retorna com o lançamento de mais um videoclipe, dessa vez da aguardada “Last Hit”.

A faixa, produzida por Gibin em uma das viagens de Garius, Blackmura e Freitas a São Paulo, chega com uma estética bem lisérgica e sensual. Em cima de um instrumental com melodias de cordas bem envolventes e baterias bem marcantes e dançantes, os artistas parecem surfar contando histórias vívidas por eles.

Para somar uma estética visual à track que resultasse em uma obra completa, os artistas voltaram de Curitiba para São Paulo com seu videomaker Newkoski e produziram o videoclipe no estúdio Metrópole, uma das sedes do Pole Dance paulista.

Segundo Garius, o resultado foi melhor do que o esperado e Last Hit significa uma virada de chave para a ATW, tanto de profissionalização quanto de reconhecimento. Com isso, o que podemos esperar da gravadora daqui pra frente é a continuidade desse ritmo de lançamentos, a “nova temporada”. Assista:


Ouça "Last Hit" no Spotify: 


A VI$H trocou uma visão direta com os artistas, te deixando por dentro deste novo momento vivido. Flagre:

VI$H: Primeiramente, nos conte de onde surgiu a colaboração entre Blackmura, Garius & Freitas?
No ano  de 2019, Garius se mudou para Curitiba - cidade na qual Blackmura residia há mais tempo em busca de oportunidades na carreira fora de sua cidade natal, Feira de Santana, na Bahia. Na metade desse ano, os dois receberam o convite para se apresentarem na abertura de um brechó de amigas que tinham em comum, e então se conheceram lá e só seguiram no Instagram. Um ano depois, com Freitas também morando em Curitiba em busca do sonho, os três se reuniram na kitnet de Garius - a primeira sede da ATW - e começaram a parceria e amizade que se mantém até hoje, a qual resultou na entrada de Blackmura na ATW WORLDWIDE.
 

VI$H: Como fluiu o processo criativo do single "Last Hit"?
Nós estávamos em São Paulo a trabalho e conhecendo alguns estúdios da região, e nosso amigo e padrinho Jag nos convidou para conhecer a UZZN. Desde a primeira sessão, criou-se uma conexão de ideias e sentimentos que fizeram com que todas as tracks feitas ali saíssem com uma naturalidade ímpar. O fato curioso da faixa é que ela surgiu em um dia que tínhamos planejado só tomar umas cervejas e fazer um churrasquinho num domingão de Palmeiras contra São Paulo, mas o Blackmura não aguentou. Logo que Gibin soltou o beat de Last Hit, Blackmura soltou o celular e foi pra dentro da cabine - em menos de 5 minutos o refrão tava pronto. O resto foi história.
 
VI$H: O instrumental traz uma vibe única. Conseguem nos resgatar a primeira impressão de vocês ao escutarem o beat feito por Gibin?
 Pra Freitas e Garius, foi como seguir uma jogada criada por Blackmura. Os dois contam que estavam conversando do lado de fora do estúdio e, de repente, o Mura os chamou para ver o que tinha  gravado. O refrão estava pronto, mas Mura ainda achava que era um verso - dai pra frente a track foi se construindo mais e mais até o resultado final, e sem churrasco.

VI$H: A qualidade do clipe chama a atenção. Nos relate como foi atuar na direção de Newkozki.
O Newkoski tem um workflow muito parecido com o nosso e conhece o projeto da ATW desde os primeiros sons. Para nós, é tão natural trabalhar com Newkoski na direção dos videoclipes quanto fazer uma track entre nós três. Além dessa semelhança na maneira de trabalhar, existe um sentimento de identificação e amizade real, o que ajudou na viagem de quase uma semana a São Paulo para gravar o máximo de cenas. Ele, como nós, sabe tirar rio de pedra.
 

VI$H: Qual o próximo projeto à caminho na ATW WORLDWIDE?
Nosso foco é continuar com o ritmo e qualidade dos últimos lançamentos, apresentando todos nós como artistas singulares com EPs solos e reforçando a ideia de organismo com singles com videoclipes. Depois do lançamento de ''Human'', EP de Garius, daqui pra frente vocês podem esperar também por compilações de Freitas, Blackmura e Leite - além de muitos singles. A nossa ultima opção por agora é parar.
 
VI$H: Deixe uma mensagem para o público que se encontra conhecendo seu trabalho neste momento.
Estamos muito felizes com a rapaziada que está chegando e conhecendo agora nosso trampo, e temos certeza de que todos os que ficarem por aqui vão chapar nas novidades. Tem muita coisa boa vindo por aí.

VI$H: E qual a mensagem de vocês pra Terra?
Apenas que busquem conhecimento.