Desvendando Samples com a Titia da VI$H Midia versão Brasil! @vishmidia

 (Foto Ilustrativa)

@vishmidia, te presenteia com um novo top, feito pelos criados do site VI$H Midia 
Fala coleguinhãs, hoje o desvendando samples com a titia da V!$H será algo legal, diferente, algo que você entende, isso mesmo meus coleguinhãs, decidi coloca as máscaras pra fora dos digníssimos samples brasileiros que tanto gostamos e ouvimos...

Bem, sem muito nhenhenhem vamos começar... O primeiro que escolhemos é rápido, prático mas suable!


Isso meus amigos, Brinquedo Assassino, que já é um rap lançado de 90 para 2000, é o sample de um dos maiores Chypers lançados esse ano "Favela Vive" aonde a produção foi do Índio. Agora aquela leve desconfiança? Ok! Vamos aperta o confirma e fraga! 


Preparem os seus sentimentos, o próximo sample é de uma música que você pode ter certeza que você já ouviu, você já gostou e guarda ela no coração


Herb Ohta é sample de um dos grandes sucesso do Mv Bill da música "Soldado do Morro"


Agora esse daqui vai ser de arrebentar pois são duas músicas para um sample que você ama, e nem adianta fugir. Bem, esse é mais complicadinho mas vamos com o que? Atenção que cês vão entender!



Adivinhou? Não? Cacete mano, entende com carinho... A batida da primeira música, de Al Green com a intro do segundo vídeo de Isaac Hayes? Não? Perai, vou te ajudar agora!


Agora entendeu? Isso mesmo galerinha, essas duas músicas misturadas criou o beat para Jesus Chorou do Racionais Mc's.

Esse daqui confesso que seja um pouco mais complicado, só pra quem da uma entendida leve do assunto!


Agora de quem ela é sample? Marca um momentinho...


Agora, se vocês gostaram clique em nada, curtam á página, acompanhem no tt e kenhe sabe você não pode mandar um sample pra gente? 
Caso de contatos, vocês já sabem... @Vishmidia