O último clipe e EP do rapper Malcolm344 exala uma vivência única, confira


Guarde bem o nome de Malcolm444. Vindo diretamente do Morro da Cruz, Zona Leste de Porto Alegre, recebemos o artista de 22 anos, estrelando seu primeiro projeto solo na pista, de forma 100% independente. O início de ano do rapper, trouxe uma bela demonstração de talento e realidade, tudo entregue na estreia EP batizado "DALESTECONHECIDU".

“E assim como essa, minhas músicas são baseadas no meu estilo de vida, a maneira que penso, como me sinto e ate meus sonhos” - conta Malcolm444.

O material vem composto por seis faixas, recebendo gravação e mixagem por Cozy, com masterização na conta de Arthur Gadea. Uma das faixas do projeto vêm acompanhado de um videoclipe recheado de vivência. A faixa “Sempre c meus aliados” exala o estilo de vida do artista, ganhando vida visual pelas lentes da produtora mtsfilmes. Confira abaixo:


Malcolm344 trocou uma ideia com a VI$H, te deixando por dentro de alguns processos do EP. Flagre: 
 
VI$H: Primeramente, por que o projeto foi batizado “DALESTECONHECIDU”? 
Malcolm344: Coloquei esse nome pois tenho uma musica chamada "freestyle", na qual botei como creditos no meu primeiro clipe, e é nítido que um dos versos com mais impacto é "da leste conhecido, tu sabe uzguri lindo", kkkkkkk uznego foram a loucura! 
 
VI$H: Como funcionou o processo criativo do projeto “DALESTECONHECIDU”? 
Malcolm344: Sempre fortifiquei a ideia de que eu tinha que mostrar versatilidade no meu trabalho, mostrar um pouco de tudo que eu sei fazer. Nota-se que cada música é uma música, mas sem perder minha essência e verdade. Qualquer um que escuta minha parada, sabe que é eu que to fazendo.
 
VI$H: Você lançou um projeto com ideias diretas. Qual a principal mensagem você deseja passar para quem está curtindo este trabalho?
Malcolm344: Nada além do que a maneiro que eu penso, meu estilo de vida, como me sinto e ate mesmo meus sonhos. Quem me conhece sabe que eu não prego fake lifestyle, sou o mais real possível e falo o que me der vontade. Minha música é minha liberdade de expressão.
 
VI$H: Como foi a produção do EP? Nos deixe por dentro deste processo. 
Malcolm344: Colei num studio em Canoas, no Cozy, por uns 2 meses e meio, 1-2x na semana. Junto com esse mano, tentei deixar da melhor forma o que eu vinha criando, tendo algumas faixas que eu canetei no meio tempo que estava produzindo o EP, entre outras mais antigas, que eu já tinha criado. E não posso deixar de exaltar o quão evolui como artista, em geral, nesse processo que me fez cada vez mais levar a serio o que eu estava fazendo.
 

VI$H: O clipe da faixa “Sempre C Meus Aliado” chegou de forma especial. Como foi a realização deste audiovisual? 
Malcolm344: O que mais se destaca nesse som, é a maneira que eu pulo nesse beat, numa pegada West Coast, "mais rap", que eu vim passando uma visão que todo nego se identifica. A intro dessa música foi o que mais causou, com certeza. Sendo uma das melhores letras que eu criei. Os nego treme com essa track.
 
VI$H: O que podemos esperar do Malcolm344 daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 
Malcolm344: Não quero explanar nada. Deixa eles pensar que tamo devagar kkkk tem chão ainda pro guri se arriar 😎 só espera.
 
VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
Malcolm344: DIRETO DA L, TÁ?! É só prévia