Veja a colaboração sincera de Machel MT, Lucas Tw & Yohan Nanizaya no clipe "Em tudo que eu faço"


A gravadora $ad Records, segue em ascensão com o lançamento de um novo single. O selo independente vem diretamente de Cuiabá,  Mato Grosso, recrutando o melhor dos artistas locais. O audiovisual batizado "Em tudo que eu faço", exala um lifestyle único, projetando o corre feito pelos rappers Machel MT, Lucas Tw & Yohan Nanizaya.

O instrumental ficou na responsabilidade de Marreta Beats, possuindo captação, mixagem e masterização realizadas por TW, via $ad Records. O videoclipe recebe imagens feitas por Fernanda Caroline, ao lado de Gabyel Souza, sendo editado pelas mãos de Marcello Fernandes

A direção do vídeo foi comandada pelo trio que dirige a música. Assista na integra abaixo:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com os artistas, te deixando por dentro de alguns processos de criação da faixa. Flagre abaixo:

VI$H: Primeiramente, de onde surgiu a colaboração entre Machel MT, Lucas Tw & Yohan Nanizaya?
@MachelMT: No dia 12/06 de 2017 foi lançado o primeiro projeto pela gravadora SadRecords e desde então em todos os dias dos namorados saiu algum trabalho pela gravadora. As vezes álbuns outras vezes singles, como nesse ano que os artistas MachelMT, Lucas Tw e Yohan Nanizaya estavam pela primeira vez solteiros desde a criação da gravadora nisso decidiram fazer esse som!


VI$H: Vocês lançaram o single "Em tudo que eu faço", qual a principal mensagem desejam passar para quem está curtindo este trabalho?
@MachelMT: A principal mensagem do som está presente na vibe sabe? Ano passado eu escrevi muito sobre traumas, sobre minhas dores e os problemas que eu enfrento mas eu queria expor que não sou só minhas dores, eu não sou só minhas cicatrizes e a outra mensagem vem da junção das letras com o videoclipe que em vários versos e takes fazem referências a outros sons da própria gravadora, acho que todo esse som é um grande fã servisse e também uma forma dos artistas se divertirem no processo!

VI$H: Como fluiu o processo de criação do single?
@MachelMT: O processo de criação foi natural tá ligado? Eu fiz o refrão a caminho do estúdio e no estúdio escrevi minha parte e no mesmo dia o Lucas Tw escreveu a dele nisso enviamos pro Yohan que também escreveu rápido e entrou em contato com o Marreta Beats. Foi um trabalho muito prazeroso de ser feito!

VI$H: E a gravação do clipe? Nos relate como foi trabalhar ao lado da equipe responsável.
@MachelMT: O Clipe foi todo planejado em conjunto, eu tive a ideia do roteiro e entrei em contato com o Yohan Nanizaya, primeiramente a ideia era ser um clipe bem maior e com maior investimento mas fomos incapacitados pelo corona vírus, inclusive queria deixar claro que respeitamos todos as preocupações e no dia estavam todos de máscaras até a hora da gravação das cenas. Trabalhar com a @IamFerlines é mágico, ela tem uma visão fotográfica incrível que facilita muito na hora da atuação. Sobre o roteiro a maioria das pessoas entenderam mas pra quem não entendeu é bom deixar explicado que o significado dele é que estamos se reinventando a cada lançamento, cada vez mais profissionais e maduros sobre quais são os próximos passos, esse ano ainda sai mais dois videoclipes pra vocês!


VI$H: A faixa ganha vida com produção de Marreta Beats e TW. Nos conte mais sobre o processo de criação musical, como aconteceu essa sintonia com os produtores?
Lucas Tw: Desde o primeiro contato com a faixa já tinha percebido que era uma música que ia precisar de mais atenção minha. Quando eu ouvi o Beat junto com as vozes percebi que essa conexão ia fluir bem, e aproveitei isso pra complementar na mix e master. Na captação gravamos faixa por faixa de áudio ouvindo elas em solos depois e cruas, só pra certificar que iam ficar do jeito que queríamos.
@MachelMT: Sobre os beats do Marreta é muito pela proximidade com o Yohan, os dois tem uma conexão muito grande de criação e não foi a primeira colaboração dos dois e nem vai ser a última.

VI$H: O que podemos esperar da $AD RECORDS daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
 @MachelMT: Muito trabalho. Esse é só o primeiro som da SadRecords no ano ainda teremos mais três videoclipes para serem soltos, vários lyricvideos, várias parcerias de artistas regionais e nacionais e quem sabe ep ou mixtap, além dos sons já soltos nos canais dos artistas solos, esse ano saiu álbum do @PackieBrayan e o artista @YohanNanizaya promete muitos lançamentos também solos também!

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo o trabalho do selo neste momento.
Lucas Tw: Curtam e compartilhem nosso som, se inscrevam no nosso canal acompanhe nossos artistas, pois esse som teve muita dedicação e trabalho da gente, espero que gostem.

@MachelMT: Meu recado é pra que consumam mais dos artistas independentes, o rap nacional é cheio de artistas que mereciam muito mais valorização. E que não deixem que os números ditem a qualidade das artes.