A$AP Rocky estrela colaboração com a marca Pacsun apresentando música inédita



A estrela A$AP Rocky, promete estar presente em seu fone com a chegada de um novo álbum em breve. O integrante da A$AP Mob,tem vivido um grande momento, e recentemente trouxe a entrega de sua campanha de apresentação na marca de roupas californiana, Pacsun, trazendo com o anúncio a prévia de uma nova música.

Em 8 de julho, a PacSun nomeou Rocky como o primeiro diretor artístico convidado para eles, sendo o primeiro nome a ocupar esse posto e cargo pela marca. Em comunicado divulgado na quinta-feira, Rocky falou sobre a parceria.

Esta parceria é especial para mim porque é uma colaboração que combina minhas raízes, A $ AP Worldwide, e algumas das marcas de herança mais respeitadas que têm raízes no mundo das roupas esportivas e do estilo de vida”, disse ele. “Junto com a PacSun, lançaremos várias coleções de edição limitada que são nostálgicas e inovadoras ao mesmo tempo.” Conta Flacko. 

O rapper do Harlem acaba de colaborar com a empresa de calçados Vans, e agora tem um nova parceria com PacSun. Agora podemos esperar novas músicas do Flacko, já que a PacSun lançou um novo anúncio em vídeo com músicas inéditas de ASAP Rocky.

Confira a campanha de apresentação de Rocky na Pacsun: