Acelerando cada vez mais, Guzz Oliveira apresenta seu novo single “Veloz”

 Dentro do mundo do hip-hop desde 2015, contamos com Guzz Oliveira, finalizando sua primeira sequencia de lançamentos no mundo do trap. O artista natural de Curitiba, conta com uma nova fase em sua carreira, que teve start no final de 2019, onde começou sua tetralogia de lançamentos, primeiro com a música “Freeway”, seguida por “Pah Puff”, continuando com “Entra na Nave” e, agora, recebemos o final desta saga.

O rapper abre o mês de julho com seu novo single, intitulado “Veloz”. Na faixa, ele expressa um sentimento corriqueiro na vida de qualquer artista independente, expondo suas ansiedades e reflexões sobre viver de música, o sentimento de alcançar algo maior e também deixando alfinetadas diretas ao cenário e mercado musical.

Guzz Oliveira explica que seu ciclo com o lançamento das 4 músicas estão ligadas uma a outra e se conectam ao conceito de velocidade. Tanto em Veloz quanto nos 3 singles, Guzz expressa a sua vontade e pressa de viver do seu sonho através de traps bolados de bater a cabeça.

O single conta com instrumental assinado pelo alemão Ouhboy, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Felipe Bide. Guzz deixa um recado para o público “após Veloz lançarei 2 clipes, possíveis trabalhos que podem fazer parte do primeiro disco da minha carreira.” A faixa já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:

Siga Guzz no Instagram: