Biel Big chega forte com o audiovisual "Puma", assista


Diretamente do Distrito Federal, contamos com a presença do rapper, Biel Big, nos apresentando um filme. O artista segue com um corre imparável, comandando uma vibe contundente, liderando um corre sincero na faixa batizada "Puma"

A faixa possui instrumental, mixagem e masterização nas mãos de Lil J, tendo produção feita no Studio7. O videoclipe tem direção e câmera por Pedro Sales, com edição ao lado de Gutherman Dutra e BielBig, trazendo assistência por Lil J, tendo marketing na conta de Thaís Vianna, Martinelli e Nathállia Tomaz. Veja o material realizado pela GD Produções abaixo:


Ouça a faixa abaixo no Spotify:


A VI$H trocou uma ideia direta com Biel, te deixando por dentro de alguns processos envolvendo o lançamento. Flagre abaixo:

VI$H: O que o Biel Big deseja nos transmitir com a faixa “Puma”?
Biel Big: Na vida eu passei por várias paradas pesadas, tá ligado? Então a música foi um “grito” de que estou metendo marcha, empurrando pra frente e que nada pode frear o que vem do coração e com força!

VI$H: Como funcionou o processo criativo do single?
Biel Big: Lil j jogou um beat monstro na mão, eu dentro do estúdio deixei fluir tudo que meu corpo pedia.. tipo naquela semana tinha comprado um tênis novo da puma, tava dando giro de carro com os brothers, inveja comendo solta e nós blindados aí rendeu nessas rimas aí.. umas horinhas de porta fechada no studio.

VI$H:  A produção musical Lil J se destaca. Nos conte sobre a sintonia com o produtor.
Biel Big:  Somos irmãos! 13 anos fazendo música juntos! A sintonia é braba, nos entendemos bem e o melhor, confiamos piamente um no outro.. Nosso sonho vai se realizar!


VI$H: O videoclipe traz uma essência forte. Nos deixe por dentro de como foi trabalhar ao lado da GD PRODUÇÕES.
Biel Big: Vish, tá tudo em família! A equipe é a melhor, corre atrás, respeita nossos sonhos e todo mundo tem a intenção de crescer juntos! Tá bonito, vamos longe! Salve GD, Thaís, Pedrin, Nath e todos que nos fortalecem! 

VI$H: O que podemos esperar do Biel Big para o restante do ano? Pode nos revelar algo?
Biel Big: Muita som DOIDO, trabalho lindo e eu não vou me limitar só ao trap... Vou botar quente em tudo! tenho 4 trampos engatilhados e um deles é com meu afilhado @mcgmp vocês ainda irão ouvir muito de nós.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
Biel Big: Salve coligados, obrigado por prestigiarem meu trabalho e depositarem energias positivas no corre assistindo e lendo até aqui! Se quiser acompanhar de perto é só seguir a gente aí! Vocês estão em casa, aqui é tudo nosso! Deus abençoa todos, ele na frente e nois de bonde!