Fayardi explora um novo mundo com o single "Cosmo e Wanda"

Guarde atentamente o nome do artista Fayardi. O vem rapper do interior do Mato Grosso, tem ganhado um destaque notório no cenário nacional, sendo um destaque dentro da plataforma de Streaming do Spotify, após a chegada de seu último lançamento, intitulado  "Cosmo e Wanda".

Cosmo e Wanda são protagonistas fictícios de um desenho animado, "Os padrinhos Mágicos", onde Timmy Turner, o protagonista principal é considerado por seus amigos e colegas de escola como "uma criança comum que ninguém entende", sendo assim foi escolhido para possuir fadas  que assumiram a tarefa de vigiar essa criança triste com sonhos, desejos e o mantendo seguro.

O artista e compositor, Fayardi explora seu imaginário e suas próprias percepções de como os detalhes e recursos poderiam ser abordados, e que ajudam a fomentar uma história tornando mais interessante, juntamente com seu amigo e engenheiro de áudio Roodirgo, produzindo todas as áreas de atuação na música desde o arranjo do instrumental, beat, mixagem e masterização. Confira o trabalho na íntegra abaixo: