Jag apresenta nova faixa de seu próximo álbum, veja "Ego"


O artista Jag, deu vida ao seu primeiro single solo neste ano. Recebemos o rapper, nos apresentando mais uma faixa, liberando o segundo lançamento que fará parte de álbum seu próximo álbum, com o clipe batizado "Ego"

“A faixa fala sobre você ter o seu ego, mas não deixar ele tomar conta de você, não deixar que ele faça a sua cabeça. Além disso, o single faz uma crítica aos artistas que se vendem pra labels sem estudar, só porque recebem alguns papéis e um falso dinheiro. A música fala sobre isso, pra você tomar cuidado com as serpentes ao seu redor. É uma música pra passar uma visão”, conta o artista.

O trabalho conta com produção musical na conta de Greezy, produtor da Aldeia Records, tendo mixagem e masterização realizada por Bié. Já o audiovisual multicolorido e feliz, tem produção por Gabriel Vitiello, Jag retrata um pouco da vibe que quis passar através da música, que apesar de ter uma letra relevante com tom mais reflexivo, ao mesmo tempo tem uma pegada alegre e leve. Assista abaixo: